Ir para baixo
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Seg 10 Nov 2014 - 9:57
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: KnickS

Nick dos envolvidos: Master_Games

Level dos envolvidos: 130

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava dentro do cemiterio (GZ) e chego dois cops em mim, eu meti bala neles ja que estava dentro da GZ e o cara me procuro por TH, e nao removeu Very Happy

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Seg 10 Nov 2014 - 19:38
Aguardando a defesa do jogador denunciado
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Qua 12 Nov 2014 - 8:46
Bom caro  KnicKs, Caso você não saiba que você se intrometeu na Ronda em que eu e o davi_silva123 estavamos fazendo e quando você chegou lá e incentivou o Nicholas fugir e você ainda disse: "Nicholas eu achei uma gatinhas lá vamo embora?" Que no caso isso já era DA ou DOP,e já meu amigo davi_silva123 que disse no chat Policial para falar ID 28 procurar 28 DOP,que no caso era o Nicholas. E já o senhor que tava sendo CF já ai ser preso.E depois desse disso você correu na  Gangue Zone E nas regras diz que 
 Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado.
E já estava numa Ronda,então antes de vir para cá no fórum denúnciar contra mim.
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Qua 12 Nov 2014 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara vcs me procuraram por CF sem ao menos avisar. Isso tolerei fui preso e fui para GZ. Vocês vinheram atras de mim e me procurar por TH na Gz, sendo que vcs nao estavam nem em Ronda nem em Blitz foram atras de mim e nao falaram pra mim para, nem nada apenas mateis vocês pq dm em Gz é liberado. E o sr me procurou por TH. Nem vo fica perdendo meu tempo respondendo esse topico, Esperando Staff
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Qua 12 Nov 2014 - 18:07
Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado.
E já estava numa Ronda,então antes de vir para cá no fórum denúnciar contra mim.


Tudo bem,mas você precisa ter provas de que estava fora da GZ em ronda quando vocês o procuraram pra evitar esse tipo de situação.Na print que temos aparece você de G na moto de um traficante '-'
Aparece o davi_silva morto ali mas nada que se caracterize uma ronda de fato. Precisa ter mais cuidado com essas coisas


será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] Master_Games [ KnickS ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos