Ir para baixo
Andreson_inacio
Andreson_inacio



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Daron_Malakian
Mensagens : 59
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty [ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]

Sáb 8 Nov 2014 - 17:08
Meu nick: Darom_Malakian

Meu level: 313

Staff responsável: Chuck

Motivo do ban: VAZA

Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq Sim. O aviso foi o seguinte "quem fizer Dm,TRR,Etc... será preso por 30 minutos, se fizer Dnovo será 5Horas"! [Palavras de Chuck]
que é isso cara, foi só uma Bombinha marota nada demais. Vc devia ter prendido, pq baniu? ai num podi, ai é goupi baxu -_-

Print do momento do ban:

Nem precisa -_-
Desbane eu ai bonitaum, tenho umas parada ae pa resolver.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]

Sáb 8 Nov 2014 - 17:13
Ele tinha acabado de avisar que ia ter punição a quem fizesse TRR, DM ..  não que ia prender por 30min  Surprised  

Aguarde ele vir aqui.
Andreson_inacio
Andreson_inacio



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Daron_Malakian
Mensagens : 59
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty 8) responde meu Tópico ae chuck, gostu tantu di tu!

Seg 10 Nov 2014 - 0:12
nem precisava ban, num sei pra que esse extrago todo -_- 
Foi só uma Bombinha cara.... foi geral pro Hp, se recuperaram, e voltaram pá tua festa Dnovo, pronto  tudo resolvido. eles se divertiram e eu Também!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Andreson_inacio
Andreson_inacio



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Daron_Malakian
Mensagens : 59
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty Meu ban termina hoje. #Desbane o Tio Darom

Qua 12 Nov 2014 - 20:40
Ajuda Querido Gerente Chuck, Hoje fazem 5 dias de meu ban, hoje termina o prazo de meu ban, me desbane ae campeão, tenho uns baguio ae pa resolver no servidor,  vc falou que ia me banir por 5 dias.Pois bem... já fazem 5 dias e 3 horas e nada de vc me responder Shocked . ESPERANDO SER DESBANIDO Cool
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]

Qua 12 Nov 2014 - 20:48
Primeiramente, eu avisei diversas vezes que haveriam punições... Você foi lá e e cometeu o TRR explodindo quase todo mundo da festa...
Acha isso certo? Estragando um evento? Se liga mano!! E O Pior, além de estar errado, vem aqui e me desafia dizendo q eu estava errado em te banir...
Só pode ser zoeira..
Vou desbanir, mas fique ciente de que se houver novamente uma ocorrência deste tipo, nao só comigo, mas com qualquer outro staff, a punição não vai ser só banimento não..
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos