[ Denúncia ] Lucas_Begins [ _LuisThunderWolf. ]
3 participantes
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
[ Denúncia ] Lucas_Begins [ _LuisThunderWolf. ]
Qua 5 Nov 2014 - 18:40
Meu nick: _LuisThunderWolf.
Nick dos envolvidos: Lucas_Begins
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa noite/Boa tarde Então seguinte eu estava atraz de procurados e o policial lucas removeu o procurado sem ter sido ele que o procurou e eu dize vo forum no /cc e ele Passado alguns Minutos->DOu 5kk pra nao ir forum Prints-> Há e o chapollin foi preso quando o lucas removeu o cara Porque ele foi preso->porque matou o piovato quando ele estava procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1º print 2º print: PPN Dele fardado-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Lucas_Begins
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa noite/Boa tarde Então seguinte eu estava atraz de procurados e o policial lucas removeu o procurado sem ter sido ele que o procurou e eu dize vo forum no /cc e ele Passado alguns Minutos->DOu 5kk pra nao ir forum Prints-> Há e o chapollin foi preso quando o lucas removeu o cara Porque ele foi preso->porque matou o piovato quando ele estava procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1º print 2º print: PPN Dele fardado-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ''Lucas_Begins''
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Lucas_Begins
Registro : 21/10/2014
Re: [ Denúncia ] Lucas_Begins [ _LuisThunderWolf. ]
Qua 5 Nov 2014 - 18:48
Bom Eu fiz Ppn msm Isso ai do gabriel Foi injustos msm o cara não chingou ele mano namoral se quiser me puni pode puni pq eu tava errado Então vcs que façem os seus trabalhos pode Puni o luis ta errado era pro isaak vir aki e me denunciar bom ja fiz minha parte !
- ''Lucas_Begins''
Recém Inscrito(a)
Qua 5 Nov 2014 - 18:57
Bom luis acabei de fala com ele Ele Disse que Não lembra Então vc tá errado Né cade as print que ele chingou o isaak ? Pois eu tenho as prints que ele falo que não lembra https://imgur.com/H8z4eFW
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Qua 5 Nov 2014 - 18:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que isso comprava onde te cinguei? Aguardando staff.! '-'
- ''Lucas_Begins''
Recém Inscrito(a)
Qua 5 Nov 2014 - 19:05
Bom luis Eu Não to falando que o gabriel te chingou To falado pro gabriel ver se ele chingou o isaak mano vc ta errado sabia ? é ele Falou que Não lembra Tio Então vou aguarda a staff !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 5 Nov 2014 - 22:14
Jogador punido e Suspenso das atividades policiais!
Mesmo que o outro policial esteja totalmente errado você não tem o direito de remover, pois se o jogador que ele procurou se achou injustiçado ele pode vir ao forum e fazer uma denuncia contra o policial abuser.
Mesmo que o outro policial esteja totalmente errado você não tem o direito de remover, pois se o jogador que ele procurou se achou injustiçado ele pode vir ao forum e fazer uma denuncia contra o policial abuser.
- Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
- - "Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
- "Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos