Ir para baixo
reinan silva
reinan silva

Comentador(a)
0%

Nick in-game : igor_kanario129
Registro : 15/09/2014

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty [ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]

Qua 5 Nov 2014 - 11:46
Meu nick: igor_kanario129

Meu level: 75

Staff responsável: BruninhoSteps

Motivo do ban: DETENTOR DE CONTA FAKE

Por que eu acho que devo ser desbanido: OLHA EU JA DISSE UM MILHÃO DE VESES QUE NAO SOU FAKE NEN ADMIN CONTA FAKE , MAIS QUE mer*a , E ESSA Pu*a DESSA LEILA. SANTOS NO COMEÇO ROLOU UM BOATO QUE O FELIPE.NWD ERA ADMIN DESSA CONTA DA LEILA OU VICE E VERSA NAO SEI QUEM E DONO DESSA mer*a SÓ SEI QUE NAO SOU EU , NAO PRECISO DISSO PARA CONSEGUIR DINHEIRO NO SAMP , VCS PODEM ATE VER , COMPRO DIRETO COISAS NO SHOPP E REVENDO NO SERVE AFFS MIN DESBANI , ESSA LEILA ATE JA FOI BANIDA DO SERVEDOR , AJUDA AE VFV

Print do momento do ban:

C:\Users\MM INFORMATICA PC 10\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens
reinan silva
reinan silva

Comentador(a)
0%

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty AJUDA

Qui 6 Nov 2014 - 18:08
Aff Nenhum staaf Vai Responder nem da um sinal de vida não é ? Quero Ser Desbanido ,mer*a Quero saber se Vou Ser Punido Por Uma Coisa Que Não Fiz -Quero Ser Desbanido Quero Jogar , Dou Mow Ponto Pra Nwd E ela Faz Isso , Algum staaf Responde esse Topíco Ai
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]

Qui 6 Nov 2014 - 22:19
Ok, então me explique isso:

[ltr][31/10/2014 | 21:08:20] [join] Laila..Santos has joined the server (58:177.**.228.61)[/ltr]

[31/10/2014 | 21:14:21] [join] igor_kanario129 has joined the server (54:177.**.228.61)

[ltr]Como que vcs logam no mesmo dia com o mesmo IP, se vc diz que nem sabe quem é essa moça? Como ela iria logar através do seu pc?[/ltr]

Aconselho falar a verdade, pois estou verificando mais coisas.
reinan silva
reinan silva

Comentador(a)
0%

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty RESPOSTA

Sex 7 Nov 2014 - 20:53
Tá Bem Assumo , Olha uSAVA A cONTA mAIS nUNCA uSEI eLA pARA PEDIR DINHEIRO A NENHUM PLAYER , PODE ATE PERGUNTA , ELES DIZIAM QUE EU ERA RICA , PQ COMPRAVA MUITO NOP SHOPP, PQ ESTA DE BAN , PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO DA UMA FORÇA ,
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]

Sex 7 Nov 2014 - 22:04
Me explica então pq roubou o jogador RedLabell e transferiu grana pro jogador Tyler (LeySK8) ?
reinan silva
reinan silva

Comentador(a)
0%

Sáb 8 Nov 2014 - 19:16
Nada, eu Comprei Um Set No Shopp E , a mer*a Do Formulario nao estava enviando estava dizendo que o Nick Estava Errado Slla Que Merd foi , nada De Ir ,Ai Fui E Tentei Outro Nick ai foi ,Ia Da A Igor , Pq  Ia Parar De Logar Com Ela , Ia Devolver estava com 1kk , Ai Ele Levou E Nao Podia Fazer Nada A Respeito , Ai Ela Foi Banida E Deixei Pra Lá .
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Seg 10 Nov 2014 - 0:33
Não me explicou ainda o motivo de transferir uma alta quantia em dinheiro pro jogador Tyler ( LeySK8 )
Tyler, The Creator
Tyler, The Creator

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Tyler_
Registro : 07/11/2014

Seg 10 Nov 2014 - 13:39
Já que me envolve, eu digo! E não, não sou o SK8, isso tá chato cara, os caras banem minha acc e me acusam ainda, pqp!

E eu já expliquei isso em outro topico, que no caso foi você mesmo que ignorou. "DENÚNCIAS" 

Ok, vamos lá.

"Laila" que no caso "Igor" me mandou SMS, falando pra mim ir até ela que eu iria ganhar 50k, ai eu fui, né.

Chegando lá, ela mandou eu ficar na DP, e ela disse que ia me transferir 1kk e 50k, e disse que o 1kk era pra transferir pro Igor.  Nisso eu não falei nada, só fiquei pensando... E cheguei na conclusão que esse igor era a laila e vice versa. 

Ela passou a quantia, e eu depositei no banco. Pra que vou ajudar um fake? achei sacanagem isso.

Passou por livre espontânea vontade, e eu não falei nada de devolver grana e pans. 

E ela dizia que eu a roubei. Pra mim roubar é comprar casa e não passar o resto de quantia, é anunciar VIP, TROCA DE NICK etc e não pagar.

Aí logo depois esse igor da respawn na DP, com a profissão de CIVIL...

Pensei: "Hum, então era por isso que ela mandou eu ficar na DP, pois ele ia dar respawn lá na profissão"

Dai caiu a ficha de tudo... 

Fez o FAKE pra roubar e acabou se fodendo, eu achei mais do que justo... Tanto que, teve a cara de pau de lutar pra conseguir a grana aqui no forum, e não conseguiu, você mesmo mandou resolver in game.

Passou se pá duas semanas, não sei... Comprei casa, carro, itens de utilitarios, armas GZ's, gastei uma booooooooa quantia desse dinheiro, que no qual me ajudou pra caramba. e o meu saldo bancário ficou perto do que eu tinha antes.

Enfim, foi isso.

Valeus!
reinan silva
reinan silva

Comentador(a)
0%

[ Ban ] igor_kanario129 [ BruninhoSteps ]  Empty RESPOSTA

Qua 12 Nov 2014 - 11:18
Se Eu Ia ,Parar De Logar Com Laila e Ia Ficar Usando Minha Conta Que Ja Estava Normal, Ai Ia Dar O dinheiro A Igor Ai Ia Da Uma Desculpa Pra Dar O dinheiro A O Que Ia Comprar o Set EM Minha mão , Só Nao Devolvir |Com Laila , Pq Ele Nao Estava Online, E Ia Parar De Logar , Cancelar a conta < Se Banido Com A Conta Laila.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 13 Nov 2014 - 2:06
Certo, vou ter uma conversa com a Gerência e logo lhe darei a solução, aguarde.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Dom 23 Nov 2014 - 2:49
Resolução da punição:

Removido os 800k da sua conta, para cobrir o golpe dado pela sua outra conta laila..santos.

Desbanido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos