Ir para baixo
JEFFERSON_VILELA
JEFFERSON_VILELA



Novato(a)
0%

Nick in-game : JeffersonVilela
Mensagens : 26
Registro : 02/11/2014

[ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]  Empty [ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]

Seg 3 Nov 2014 - 11:15
Meu nick: JeffersonVilela

Nick dos envolvidos: Sr.Bender

Level dos envolvidos: 591

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cara, Denovo esses Policias Do mesmo clan me escaram Novamente Não fis nada, começaram atirar, Ee fala pra rende ok obedece. Mas eles ficaram atirando ne mim Sendo que tava obdecendo,Ee o Sr.Bender Junto e chingado eu muito tirando minha privacidade, Não aguento esses policial toda hora me serca no serve Ee vem Aa proxima vo bate nele que nem fis la ,e pertuba ele tambem se não resolve pq ele fica me Segundi direto e falando pra eu rende atirando ne mim Espero que seja punido Obrigado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]

Seg 3 Nov 2014 - 11:22
Quero mesmo é que se foda c**ão como podem ver nas propias prints dele eu estava sem Farda  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
-
Aguarda ae que vão posta a print dele falando q ia mete o piru em mim.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]

Qua 5 Nov 2014 - 2:55
Sr.Bender punido por abuso de poder de comando e suspenso das atividades policiais.

> https://i.imgur.com/x1ViKQI.png
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Bender [ JeffersonVilela ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos