[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela
+2
Castro
Safadao
6 participantes
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela
Dom 2 Nov 2014 - 0:16
Meu Nick: Henrique_H
Meu Level:2002
Breve Descrição do Problema: Olá,Eu estava jogando de boas nwd ai do nada aparece linha branca no meio do meu munitor oq eu devo fazer ? D: pois isso emcomoda de mais.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level:2002
Breve Descrição do Problema: Olá,Eu estava jogando de boas nwd ai do nada aparece linha branca no meio do meu munitor oq eu devo fazer ? D: pois isso emcomoda de mais.
PrintScreens / Vídeos:
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela
Dom 2 Nov 2014 - 0:57
Ou é algum conflito, ou a parte física mesmo.
Existe algum objeto que possa estar causando interferência? Imãs, caixa acústicas, câmeras de vídeo, etc... Se não existir, só enviando para o técnico mesmo, caso seja LCD pode ser irreversível.
Verifique também o cabo flat.
Caso não tenha nada que venha a interferir ou causar o problema, só com o técnico mesmo, é o único que tem instrumentos básicos para manutenção, assim como osciloscópio, multímetro, etc... Isso para localizar com certeza o transistor causador do defeito.
Existe algum objeto que possa estar causando interferência? Imãs, caixa acústicas, câmeras de vídeo, etc... Se não existir, só enviando para o técnico mesmo, caso seja LCD pode ser irreversível.
Verifique também o cabo flat.
Caso não tenha nada que venha a interferir ou causar o problema, só com o técnico mesmo, é o único que tem instrumentos básicos para manutenção, assim como osciloscópio, multímetro, etc... Isso para localizar com certeza o transistor causador do defeito.
- Gaareth
Comentador(a)
Nick in-game : Gareth_.
Registro : 31/10/2014
Dom 2 Nov 2014 - 4:06
Cara, eu estava com o mesmo problema no inicio de samp, eu comprei um munitor novo agora ta funcionando normal.
Acho que você deve comprar um munitor novo (LCD)
Acho que você deve comprar um munitor novo (LCD)
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Dom 2 Nov 2014 - 4:08
Só aparece quando vc joga ou até mesmo quando está fazendo outras coisas no pc?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Safadao
Veterano(a)
Dom 2 Nov 2014 - 12:58
Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/Gomez escreveu:Só aparece quando vc joga ou até mesmo quando está fazendo outras coisas no pc?
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Dom 2 Nov 2014 - 13:19
Mam Isso Aconteceu no PC De minha Tia,eu Falei para Ela Comprar Outro Monitor ela Fez Isso E Voltou Ao NormalHenrique_H escreveu:Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/
- Safadao
Veterano(a)
Dom 2 Nov 2014 - 14:20
Vou mandar ao tecnico amanhã :/ Vllw pela ajuda aew galera e.e pode fechar.YoshiKaZu_. escreveu:Mam Isso Aconteceu no PC De minha Tia,eu Falei para Ela Comprar Outro Monitor ela Fez Isso E Voltou Ao NormalHenrique_H escreveu:Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Dom 2 Nov 2014 - 15:08
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos