Ir para baixo
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 0:16
Meu Nick: Henrique_H

Meu Level:2002

Breve Descrição do Problema: Olá,Eu estava jogando de boas nwd ai do nada aparece linha branca no meio do meu munitor oq eu devo fazer ? D: pois isso emcomoda de mais.

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 0:57
Ou é algum conflito, ou a parte física mesmo.


Existe algum objeto que possa estar causando interferência? Imãs, caixa acústicas, câmeras de vídeo, etc... Se não existir, só enviando para o técnico mesmo, caso seja LCD pode ser irreversível.

Verifique também o cabo flat.

Caso não tenha nada que venha a interferir ou causar o problema, só com o técnico mesmo, é o único que tem instrumentos básicos para manutenção, assim como osciloscópio, multímetro, etc... Isso para localizar com certeza o transistor causador do defeito.
Gaareth
Gaareth



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Gareth_.
Mensagens : 53
Registro : 31/10/2014

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 4:06
Cara, eu estava com o mesmo problema no inicio de samp, eu comprei um munitor novo agora ta funcionando normal.

Acho que você deve comprar um munitor novo (LCD)
Gomez
Gomez

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Ot3pWpy
[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 4:08
Só aparece quando vc joga ou até mesmo quando está fazendo outras coisas no pc?
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 12:58
Gomez escreveu:Só aparece quando vc joga ou até mesmo quando está fazendo outras coisas no pc?
Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 13:19
Henrique_H escreveu:Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/
Mam Isso Aconteceu no PC De minha Tia,eu Falei para Ela Comprar Outro Monitor ela Fez Isso E Voltou Ao Normal Very Happy
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 14:20
YoshiKaZu_. escreveu:
Henrique_H escreveu:Quando estou fazendo outras coisas no pc a linha fica quase que no meio do munitor,quando ligo meu noot ela já aparece :/
Mam Isso Aconteceu no PC De minha Tia,eu Falei para Ela Comprar Outro Monitor ela Fez Isso E Voltou Ao Normal Very Happy
Vou mandar ao tecnico amanhã :/ Vllw pela ajuda aew galera e.e pode fechar.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Dom 2 Nov 2014 - 15:08
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Linha branca no meio da minha tela  Empty Re: [ Problema ] Linha branca no meio da minha tela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos