Ir para baixo
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Seg 27 Out 2014 - 22:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Martinsz

Meu level: 00000

Reclamação:
Mayke Ontem Fui Preso injustamente Pelo incompetente Moderador Que Não Sabe As Regras do Servidor Alem De Ficar 30 Minutos Preso injustamente, Aumentaram Minha Barra No Forum Não Quero Pedido De Desculpas Nada Quero Que vc Der Um Jeito Nisso Pois Ser Preso 30 Minutos Por Causa de um incompetente Ainda ter a Barra Aumentada

Logo Falo Não Quero Pedido De Desculpas.

Agradeço Ao Bruninho Por Ter me ajudado, Se não tava preso Até Agr.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Seg 27 Out 2014 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A barra não será removida, você faltou respeito com um membro do fórum, a punição no fórum foi merecida. Quanto a prisão, isso já é com o responsável pela prisão.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Bom

Seg 27 Out 2014 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Achei Que o Servidor Era Como A vida Real, Na vida real quando uma Pessoa é Presa injustamente Tem Direitos A Indenização.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Seg 27 Out 2014 - 22:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra ficar igual a vida real está beeeeeeeeeem longe Embarassed até porque quem faz o servidor são vocês mesmo. Você está querendo utilizar um erro, para se safar da sua punição. Faltou respeito, teve a punição de acordo com as regras do fórum.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Bom

Seg 27 Out 2014 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Minha punição era pra ser no forum, Não No jogo vc sabe disso deixei de jogar 30 Minutos.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Seg 27 Out 2014 - 22:32
Você quer o quê ? O máximo que você pode "receber", é uma diminuição de 25 minutos para upar. Embarassed Apenas!
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Martinsz

Seg 27 Out 2014 - 22:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nada Esquece Quero Que vc Fale com o Dark Para tomar cuidado para issu não acontecer com mais ngm.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Seg 27 Out 2014 - 23:58
Cara, eu apenas falei que você seria punido pela falta de respeito no tópico, não falei que seria punido no servidor, muito menos pedi para te prenderem. A prisão ocorreu por uma má interpretação de quem lhe prendeu, simplesmente isto.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Ter 28 Out 2014 - 19:19
Foi o que aconteceu eu punir no fórum e outro administrador entendeu que seria no servidor e lhe prendeu sem consultar ao Dark se a punição era no servidor, eu solicitei a Gerência que lhe soltassem.

@EDIT

O Dark não fez sua prisão in-game foi outro administrador que não entendeu a forma que o Dark se expressou e lhe prendeu in-game incorretamente.

As punições aplicadas pelo Dark foram corretas!
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty TA

Qui 30 Out 2014 - 9:30
Dem 1 gostei em min e 1 Like nesse peito (.)(.)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Qui 30 Out 2014 - 13:03
Resolvido. Tópico vistado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark Empty Re: [Reclamação] Barra de alerta Mayke + Prisão Dark

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos