Ir para baixo
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 20:43
Meu nick: Yakusa._.

Meu level: 781

Staff responsável: xSnoopy

Motivo do ban: /reportar Invalido

Por que eu acho que devo ser desbanido: Quero saber o nick antigo do adm que me baniu. Ontem tava conversando de boa no /reportar e nenhum adm estava reclamando e nós estamos conversando de boa, estou preso na por 12 horas. Hj esse cara ai veio me banir por motivo besta, fui kikado 2 vezes e na 3 me baniu, sendo que eu estava conversando com o RedOne slá o nome. se eu estava atrapalhando foi mal ai e desculpas. Só acho que vcs estão muitos revoltados, pois ontem estava conversando com vcs de boa, nada a declarar.

Print do momento do ban:

Não tenho esqueci
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 20:50
Mesmo depois de vários avisos e kicks você continuou usando o /reportar para conversar atrapalhando o nosso chat. O adm que você estava conversando ontem não estava se sentindo incomodado, já nós que estávamos online no momento em que você começou a usar o /reportar como chat nos incomodamos e além disso, estava atrapalhando o nosso serviço...

Ah, e pra constar, meu nick antigo é Snoop._.Dogg
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 21:02
Ah Snoop, como vc fico em cara. Conversava com vc direto pá na mó humildade no skype, ta bom sei que errei, conheço vc a muito tempo então vc tem o direito de da minhas Humildes desculpas. Quero ser desbanido pois sempre passo o final de ano da NWD, não sabia que era vc, si vc tivesse dito sei nick antigo tinha parado faz tempo, como muitos players mudo o Nick por isso fiz isso. Não quero inimizade com vc pois andava com vc sempre.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 21:09
Relaxa, o que tu fez não foi uma coisa tão grave. Mas pense bem antes de sair xingando qualquer um, mesmo sendo alguém que não é veterano no server, merece respeito como qualquer um

Será desbanido as 00:00

E foi passado para mim que o tempo de sua punição voltará como a de antes, pois o Administrador que diminuiu não tinha permissão

Até breve
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 21:20
Ok cara, não curti esse negocio da punição de 40 horas não mano. Deixa assim como tá cara, pois meu level 781 e não faz nada com o Bruninho Step não mano. E o FelippeB ta na minha mão ainda deixa eu descobrir onde ele mora, to de zoas. Mais aee Gerente não faz nada com o cara não, ele penso que 40 horas era muito tempo para o meu level. Sendo que é 781, e mudo as regras tmb que eu to ligado é preso de acordo com o level. Mais si fazer alguma coisa com o cara pura mancada de vcs. 


Aeee veteranos tem meu respeito porque sei que é humilde, novato que entra na Staff se acha d+ só pq entro pensa que tem moral em algum lugar, conheço muitas que entro na Staff e fico desulmide, melhor eu não cita nomes.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 21:23
Não fui eu quem decidi sobre retornar a sua punição à antiga, foi passado para mim essa informação...

Tópico fechado
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Sex 24 Out 2014 - 23:48
Não entendi esse banimento, porém desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]  Empty Re: [ Ban ] Yakusa._. [ xSnoopy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos