[ Problema ] Não consigo logar
+2
Emerson._
MarioBalloteli
6 participantes
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
[ Problema ] Não consigo logar
Qui 23 Out 2014 - 14:53
Meu Nick: MarioBalloteli
Meu Level: +2100
Breve Descrição do Problema: Eae pessoal, eu não tou conseguindo logar no server pois quando eu entro no GTA a tela fica assim(como irei colocar em baixo) e não sei como resolver, se alguém souber como resolver agradecia.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: +2100
Breve Descrição do Problema: Eae pessoal, eu não tou conseguindo logar no server pois quando eu entro no GTA a tela fica assim(como irei colocar em baixo) e não sei como resolver, se alguém souber como resolver agradecia.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Emerson._
Comentador(a)
Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 10/10/2014
Re: [ Problema ] Não consigo logar
Qui 23 Out 2014 - 15:01
- Eai Balloteli
- Já tentou reinstalar o gta ? ( Já aproveita e reinstala o samp ) .
- Sua internet está lenta hoje ?
- Tente fazer isso, caso contrario volte aqui !
- Já tentou reinstalar o gta ? ( Já aproveita e reinstala o samp ) .
- Sua internet está lenta hoje ?
- Tente fazer isso, caso contrario volte aqui !
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Qui 23 Out 2014 - 15:07
Mano eu penso que a conta bugou acho que tens que fazer nova conta porque acho que ele bugou no login dica:faz outra conta ou pede pra dar deleted nessa e pra te darem tudo = como antes, Mano acho que é a unicas opeção
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 23 Out 2014 - 16:19
Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que você não tem nenhuma modificação instalada.
Tanto pode ser um problema de instabilidade por parte da sua conexão, quanto por parte da sua máquina, verifique ambas e faça uma varredura, deixe tudo limpinho e leve.
Execute o samp em modo de compatibilidade, usando a opção de windows xp 2000/98(tente ambas), retorne aqui e diga se funcionou.
Tanto pode ser um problema de instabilidade por parte da sua conexão, quanto por parte da sua máquina, verifique ambas e faça uma varredura, deixe tudo limpinho e leve.
Execute o samp em modo de compatibilidade, usando a opção de windows xp 2000/98(tente ambas), retorne aqui e diga se funcionou.
- OPÇÃO ADICIONAL(IMPORTANTE):
Um passo que tem 100% de chance de voltar a funcionar vai ser dito abaixo.
Iniciar - Barra de pesquisa - Restauração do sistema. Após abrir a caixa de restauração siga os passos abaixo.
Avançar - Escolha a data de restauração - Avançar - Restaurar.
Escolhe uma data em que o jogo estava funcionando, selecione e espere o computador reiniciar automaticamente, aguarde ele iniciar e veja o resultado.
Caso as datas que venham a aparecer sejam datas em que o jogo persistia com o problema, clique na caixa MOSTRAR MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO, verifique e escolha.
Abraços
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014
Qui 23 Out 2014 - 20:03
Eu acho é pouco
- ThiagoValesco
Experiente
Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Registro : 02/08/2014