Ir para baixo
xRanny
xRanny



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRanny
Mensagens : 31
Registro : 24/09/2014

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 10:50
Meu nick: Rany_Money

Meu level: 231

Staff responsável: BruninhoSteps

Motivo do ban: Compartilhamento De Contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu Sei Eu Errei Meu Irmão matheushenrique Formatou O PC Ai Ele Logou Pelo Meu Ai Depois Eu Loguei Na Minha . Ai Eu Sai Voltei 9h Da Noite Pra Produzir Tudo Certo , Fui Dormi Fui Para Escola , Cheguei 11:40 Loguei E Tava Banido Quando Meu Irmão Logou Na Conta Dele ERA Por Volta De 4h
Para Pagar 75k Ao Um Cara Que Ai Troquei De Casa Com Ele Era Pra Eu voltar 200k Pedi 75k Ao Meu Irmão Pq Só Tinha 125k PQ A Info é 210k (EX DO ADM BruninhoSteps ) Se Ainda Estou Errado Quero Saber Que Dia Vou Ser Desbanido Ou É Permanente Amo A NWD !

Print do momento do ban:

Estava Off
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 14:15
Primeiramente vamos as regras.


2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes.
(Vide: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-08-10-2014)


LOGs:



[19/10/2014 | 14:24:57] [join] matheushenrique has joined the server (74:***.32.135.148)




[19/10/2014 | 14:29:04] [join] Rany_Money has joined the server (74:***.32.135.148)





Você usou a conta do seu suposto irmão com a finalidade de comprar uma casa sendo que isso é proibido. Qual a prova que essa conta não é fake sua ?
xRanny
xRanny



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRanny
Mensagens : 31
Registro : 24/09/2014

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 14:58
Voçê Não Entendeu A Sua Casa Vc Sabe Que é Info 210k , Eu Tinha Que Voltar 200k E Alem Da Info Pra Voltar Eu Só Tinha 125k Como Meu Irmão Estava Em Casa , Eu Falei Pode Me Emprestar 75k Amanha Te Pago ( Seria Hoje ) Como Não Sei A Conta Dele Falei Loga Na Sua Conta Pelo Meu PC Pq O Dele Tava Formatando , Ele Falou Ok Logou Deu 75k Pro Cara , Ai Loguei Na Minha E Troquei De Casa E Voltei 125k Que Ai Ficou Certo 200k . Se Mesmo Assim Acha Que Estou Errado . Me Fala Quantos Dias Ficarei Banido ? Por Favor Pensa Com Carinho No Meu Caso Nunca Mais Deixo Ele Logar No Meu PC . Obrigado !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 18:06
Você não entendeu ainda, É PROIBIDO o compartilhamento de contas ! Você não deveria de forma alguma logar em outra conta para comprar a casa. Só quero uma prova que vcs são irmão é se realmente ele existe.

Caso não quiser manar aqui os links de Facebook ou fotos, CPF ou RG dos dois, envie via MP para mim.
xRanny
xRanny



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRanny
Mensagens : 31
Registro : 24/09/2014

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 18:52
Enviei Em MP Agora Qual Sua Resposta , Somos Irmãos De Verdade !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Seg 20 Out 2014 - 20:48
Como a finalidade do compartilhamento das contas foi para para adquirir uma casa a mesma será liberada.

E como punição ficará 2 (dois) dias preso in-game.


Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]  Empty Re: [ Ban ] Rany_Money [ BruninhoSteps ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos