Ir para baixo
flavio.avelino.5
flavio.avelino.5

Comentador(a)
0%

Nick in-game : flavio_avelino
Registro : 17/05/2013

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]  Empty [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]

Dom 19 Out 2014 - 13:21
Meu nick: Flavio_avelino

Nick dos envolvidos: Mercenario_BDL

Level dos envolvidos: 187

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estava prestes a trocar de emprego, quando o player Mercenario_BDL atirou em min em local proibido, nem menos pediu desculpas, pois atirou por querer sabendo que é PROIBIDO. espero que o jogador seja punido pois com esse level, no minimo deveria saber das regras do servidor. Obrigado!

2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: Delegacia, Loteria, Prefeitura, Agência de Empregos, Lojas de Skin, Loja de Utilitários, Ammu-Nation, Auto Escola, Bancos e Alhambra (boate);
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço;
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço;
- Contra Taxistas em serviço. 

Provas:

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
geovane.gp
geovane.gp

Novato(a)
0%

Nick in-game : MercenarioBDL
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]  Empty Desculpas

Dom 19 Out 2014 - 18:04
Bom , eu estava la dentro da agencia de ESC  , quando sair , dei dos tiros no espelho acho que sem querer pegou no lag do Flavio_Evelino , pedir desculpas sim , porque logo voce tirou print , se tivesse tirado depois iria ver meu pedido de desculpas .
flavio.avelino.5
flavio.avelino.5

Comentador(a)
0%

Nick in-game : flavio_avelino
Registro : 17/05/2013

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]

Dom 19 Out 2014 - 18:28
primeiramente, não EXISTE lag quando a skin esta parada, pois é fácil vim agora no fórum e falar que não fez nada, mas prova que é bom não tem! 
seja homem e assuma seus atos.  [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]  1612446379

Link sobre LAG: https://www.youtube.com/watch?v=xk2kQY5ll3w
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ Flavio_avelino ]

Dom 19 Out 2014 - 19:32
Jogador punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos