Ir para baixo
Zicko_-
Zicko_-



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Mensagens : 84
Registro : 10/05/2014

[Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha  Empty [Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha

Sáb 18 Out 2014 - 13:23
Meu Nick: Zicko_-

Meu Level: 333

Breve Descrição do Problema: O Moderador RedOne Pediu que eu redefinice a minha senha pq tinha uns leks querendo entrar na minha conta toda hora... ! Obedeci Ele e redefinir Mais Acho que eu esqueci ou conseguiram mesmo assim hackear... Não Sei e.e ! Peço que redefinem pra min e me passem por MP ! Obrigado e.e ! E Eu vou tomar mais cuidado e.e !


PrintScreens / Vídeos: Noo tenho


Última edição por Zicko_- em Sáb 18 Out 2014 - 15:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Problema ] Adicionada)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha  Empty Re: [Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha

Sáb 18 Out 2014 - 15:01
Loga com a senha bancária.
Zicko_-
Zicko_-



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Mensagens : 84
Registro : 10/05/2014

[Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha  Empty Re: [Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha

Sáb 18 Out 2014 - 15:38
Mayke Vlw you is very foqui : Você é muito foda man vlw
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha  Empty Re: [Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha

Sáb 18 Out 2014 - 15:43
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha  Empty Re: [Problema] Hackearam ou eu esqueci minha Senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos