[ Denúncia ] TJBpbThiago_BLC [ JeffersonVilela ]
4 participantes
- JeffersonVilela(
Novato(a)
Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 08/10/2014
[ Denúncia ] TJBpbThiago_BLC [ JeffersonVilela ]
Sáb 18 Out 2014 - 10:38
Meu nick: JeffersonVilela
Nick dos envolvidos: TJBpbThiago_BLC
Level dos envolvidos: 120
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom... Meu Amigo do clan Ia compra uma casa Hoje E ele me chamo pra ajudar Acha casa Com id certo pra coloca carro : Ai eu n tava on So entrei as 10:00 da manha quando entrei ele falando :Me ajuda perdi 70 k O cara me robo falo que era pra eu Dar o dinhero pra ele e ele mandava o codigo Da casa Ai eu falei Denuncia no forum: ele n sabia era iniciante Ai eu pedi o print esto Aki enviando eu acho que o Jogador deve ser Punido ; e o dinhero Devolvido Pq ele n sabia disso Ele e iniciante. Obrigado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: TJBpbThiago_BLC
Level dos envolvidos: 120
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom... Meu Amigo do clan Ia compra uma casa Hoje E ele me chamo pra ajudar Acha casa Com id certo pra coloca carro : Ai eu n tava on So entrei as 10:00 da manha quando entrei ele falando :Me ajuda perdi 70 k O cara me robo falo que era pra eu Dar o dinhero pra ele e ele mandava o codigo Da casa Ai eu falei Denuncia no forum: ele n sabia era iniciante Ai eu pedi o print esto Aki enviando eu acho que o Jogador deve ser Punido ; e o dinhero Devolvido Pq ele n sabia disso Ele e iniciante. Obrigado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ThiagoValesco
Experiente
Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Registro : 02/08/2014
ta cara
Sáb 18 Out 2014 - 11:01
essa print ae n fala que eu ia vender a casa ne? ta falando assim vo vende minha casa pra vc? e so tem 1 print que eu saiba denuncias com 1 print serão ignoradas
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BLC [ JeffersonVilela ]
Sáb 18 Out 2014 - 18:06
Mas chegou a realmente ter transferência dos 70k TJBpbThiago_BCL?
- ThiagoValesco
Experiente
Não Pois
Sáb 18 Out 2014 - 18:12
Não Pois Estou Com meu saldo normal Ainda eu Estou Com 180k a mesma quantia que estava antes ele não chegou a transferir nem 1 real para min ainda
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 18 Out 2014 - 18:15
Ele não transferiu ?
~ UsuarioGamerBR transferiu para TJBpbThiago_BCL $70000 [ 18/10/2014 | 09:45:6 ]
- ThiagoValesco
Experiente
Não transferiu não
Sáb 18 Out 2014 - 19:32
ali na print mostra eu falando pra transferir mesmo mais eu fiquei esperando ele falo que transferiu pra min mais nenhum dinhero chegou a minha mão ele falo que tinha transferido 70k ai olhei e não apareceu nenhum 70k na minha mão não tinha recebido o dinhero isso não e 1 transferencia pois mesmo o pc dele devia tar com bug porque ele foi transferir não chegou nem 1 real a min
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 18 Out 2014 - 20:10
UsuarioGamerBR irá receber os 70k de volta e o caso do TJBpbThiago_BCL será discutido no tópico de ban dele.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos