Ir para baixo
Marcos_.
Marcos_.

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : MarcosV.
Registro : 17/10/2014

[ Ban ] MarcosV [ Gerência ]  Empty [ Ban ] MarcosV [ Gerência ]

Sex 17 Out 2014 - 17:56
Meu nick: MarcosV

Meu level: 400

Staff responsável: Pelo Paulo_.

Motivo do ban: Roubo!

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá gente Very Happy! primeiramente boa tarde! eu venho aqui falar sobre meu ban., estou uns tempos banido. Bom queria voltar a jogar de novo a nwd. Bom eu não sabia que rouba no jogo me iria me prejudicar tanto assim. Agora estou arrependido o que eu fiz é isso. Queria jogar livre agora estou mais consciente agora.
Eu entendo que tem más "banimentos pesados" do que o meu. Ex: esses hackers ai q levar banimentos permanentes!
Bom eu não uso hackers, eu sou um " jogador livre." Más sim fiz besteiras me arrependo o que eu fiz Sad Eu só queria ter uma nova chance de voltar a jogar NWD. Porém por eu não ter denúncias e tals.  

Bom, me dê uma chance para a voltar a jogar? Very Happy

Print do momento do ban:

Não tenho!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] MarcosV [ Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] MarcosV [ Gerência ]

Sex 17 Out 2014 - 18:42
O Paulo não faz mas parte da STAFF da NWD Games, seu caso será resolvido pela Gerência.
Marcos_.
Marcos_.

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : MarcosV.
Registro : 17/10/2014

Sex 17 Out 2014 - 20:16
Tranquilo eu espero, Steps !
O Paulo me deu 1 Permanente :/  já tenho 1 e uns meses banido! Queria voltar jogar sem comente roubos etc... Bom, eu tbém compravam muitas coisas pelo shopping, já gastei um bom dinheiro. Más isso é por minha contar. Eu sei que eu errei e tal.
Más tipo, ele não viu o meu lado. Não tenho denúncias, eu não sabia nem das regras do servidor, para dizer ? nem sabia que eram fórum. Depois que eu conhecendo o jogo, e fórum. Eu nem sabia as profissões direitos., Bom vou falar só isso 1° O meu primeiro ban, foi com roubo. Me arrependo muito isso com eu fiz. Acabei prejudicando os players.
    Sabe pq eu fiz isso? vou contar.

Primeiramente eu eram " Burro no jogo. E passou uns tempos um jogador(a) O nick bem assim:  Ungreli_Silva roubou minha contar e roubou ,um valor de R$ 500,000k transferiu para alguém e roubou. E eu não sabia o que fazer. Além o meu irmão mandou /sms para ele. Sabe o que esse jogador Ungreli fez? não respondeu o sms. E eu não sei como, ele entrou na minha contar. Eu sei pq ele entrou a minha senha eram muito fácil eram a mesma a senha do nick. bom falando, eu estavam do" lado do meu irmão na hora". E eu, vir "alguém entrando na minha contar". e sem falar que eram "eu". Ai eu, fikei muito revoltado. Comecei a mandar /sms para ele devolver minha grana e tal.  De um certo tempo esqueci isso. Ai eu comecei a enganar as pessoas e transferir dinheiros. Eu não sabia que tinha " ADMINISTRADORES E GERENTES " KKKK, eu dei vacilo ou nubão mesmo Rsrs.,  depois eu fui ver isso.  Bom, é só isso depois eu fui conhecendo a " NWD ", fui me adaptando com jogos. Depois quando eu fui ban. ai eu fui me tocar que tinha site. ai que começou é aprendi.  Queria uma chance voltar a jogar normalmente , já estou com um tempão. E não uso hacker, que isso é  o Ban más foda ou mesmo dor de cabeça!   Eu sei como e ruim usam as contas do os outros players ou roubar !

Bom eu queria voltar e ter más uma chance! NWDVery Happy
                                                                                GAMES

Aguardo !

Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 19 Out 2014 - 20:21
Não é porque o Paulo saiu que você terá chances de voltar.. Se foi decidido permanente, não há nada que mude isso.

Paulo escreveu:Ele sabia que todo esse dinheiro era sujo e ainda passou para frente.
E também jamais desbanirei o IP, olha o tampo de fake em 3 dias:
MarcosV
MateusR
Danilo
DANILO
Breno
breno
Sr.Brender
Marcelo_FeNIx
Dario
Diguim10
Riquelme