Ir para baixo
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido Empty [ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido

Ter 14 Out 2014 - 9:47
Meu nick: Stark_.

Nick dos envolvidos: Stylo_Avast

Level dos envolvidos: 772

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava querendo comprar uma TEC9 ae quando eu comprei esse policial veio e me procuro por TA sendo que eu comprei o certo seria PIA e também ele estava sozinho. Aguardo resposta dos staff's

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stylo_Avast
Stylo_Avast

Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013

[ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido Empty Re: [ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido

Ter 14 Out 2014 - 10:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você sabe tudo que tu fez né? 
Eu não quero ter o trabalho de ficar fazendo upload de vídeo.
Leia as regras, Se tu for muito ignorante mesmo, eu vou ser obrigado a postar provas.

PS: LEVEL 1159 / 1159 Horas jogadas e não sabe das regras, para de jogar por favor.
As minhas provas estão nas provas dele.

NÃO SEJA IGNORANTE LEIA AS REGRAS: APERTE AQUI.
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido Empty Re: [ Denúncia ] Stylo_Avast [ Stark_. ] ~ Stark_. punido

Ter 14 Out 2014 - 10:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

Stark_. punido por falsa denúncia!
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Ter 14 Out 2014 - 11:03
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos