[ Ban ] wendell7181 [ bruninsteeps/mayke ]
3 participantes
- Wendell.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : wendell7181
Registro : 11/10/2014
[ Ban ] wendell7181 [ bruninsteeps/mayke ]
Sáb 11 Out 2014 - 18:38
Meu nick: wendell7181
Meu level: 870
Staff responsável: bruninsteeps/mayke
Motivo do ban: teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido: Brunin foi mal eu ter feito esse outro topico aki. mais eu queria dizer que essa epoca do GodMod n era verdade. eu n estava de hacker mais como eu n sabia por pasta raiz aki e eu era novato o adm me disse pra confersaa q eu ia ser desban ai eu confersei mais n usei nada. isso q acho injusto. isso aconteceu com o pedro123 tmb. o cara foi ban por godmod sem ter nem usado.. da lag e bug e ai os cara acha q e god mod '0' .. ainda mais eu q sou lagado.. '-'
Print do momento do ban:
.............
Meu level: 870
Staff responsável: bruninsteeps/mayke
Motivo do ban: teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido: Brunin foi mal eu ter feito esse outro topico aki. mais eu queria dizer que essa epoca do GodMod n era verdade. eu n estava de hacker mais como eu n sabia por pasta raiz aki e eu era novato o adm me disse pra confersaa q eu ia ser desban ai eu confersei mais n usei nada. isso q acho injusto. isso aconteceu com o pedro123 tmb. o cara foi ban por godmod sem ter nem usado.. da lag e bug e ai os cara acha q e god mod '0' .. ainda mais eu q sou lagado.. '-'
Print do momento do ban:
.............
- Wendell.
Recém Inscrito(a)
Re: [ Ban ] wendell7181 [ bruninsteeps/mayke ]
Sáb 11 Out 2014 - 18:46
E nas regras nao fala nada de da ban perma em hacker so fala q tera chance mas ira zerar a conta.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 11 Out 2014 - 18:49
Continuação...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, mesmo se fosse bug ou lag, ou o que for vc foi informado sobre as consequências do uso de hacker e assim mesmo usou "Teleport", sinto muito, mas as regras são estas, teve pessoas que foram banidas permanente por muito menos que você, vc ainda teve chances e volto a dizer vc as desperdiçou, sinto muito, mas só posso aplicar as punições em base no que está dizendo as regras e normas.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 11 Out 2014 - 18:53
Wendell. escreveu:E nas regras nao fala nada de da ban perma em hacker so fala q tera chance mas ira zerar a conta.
Sim isso é pra quem é banido pela primeira vez por uso de hacker, caso use novamente é permanente.
- Wendell.
Recém Inscrito(a)
Sáb 11 Out 2014 - 18:56
Mais eu so usei esse teleporte e concertesa da pra ver q tou arrependidasso e quero voltar a jogar. esse god mod nunca foi vdd .. AFFFF QUERO VOLTAR A JOGAAAAAR deixa eu voltar a jogarr..
- Wendell.
Recém Inscrito(a)
Sáb 11 Out 2014 - 19:11
Entao deixe-me criar uma conta nova zerada tudo zerada e recomeçar? ai eu fico na minha de boa, nem vou ne favela mais '-' isso tudo por causa de DM. -_- kk.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 11 Out 2014 - 19:15
Vamos fazer o seguinte então, vou chamar o Math responsável pelo seu banimento de GodMode, caso ele confirme que foi BUG, irei zerar sua conta e lhe desbanir, caso o contrário será permanente, aguarde o Math.
- Wendell.
Recém Inscrito(a)
Sáb 11 Out 2014 - 19:22
Ok. vlw ai manow. mais esse de godmod foi mesmo um bug naquela epoca eu era novato n sabia por nem hacker quanto menos usar '-' kk. e eu fiquei lokao quando fui ban ai pediram pra confersa e confersei mais n usei. Juro . isso aconteceu com varios players aposto.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 11 Out 2014 - 23:46
mais eu queria dizer que essa epoca do GodMod n era verdade. eu n estava de hacker mais como eu n sabia por pasta raiz aki e eu era novato o adm me disse pra confersaa q eu ia ser desban ai eu confersei mais n usei nada
Não colocou pasta raiz? Tem certeza? Link
Steps, o caso dele não foi bug.
Não colocou pasta raiz? Tem certeza? Link
Steps, o caso dele não foi bug.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Dom 12 Out 2014 - 0:38
Realmente continuou mentindo http://prntscr.com/4vc6pz
Conta banida permanentemente, obrigado pela colaboração Math ;D