[Reclamação]Server caindo
+2
Castro
Versace
6 participantes
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
[Reclamação]Server caindo
Qua 8 Out 2014 - 10:47
Meu nick: vinixxt
Meu level: 349
Reclamação:
Server Caindo Mais Que tudo.Tem como Consertar não??
Meu level: 349
Reclamação:
Server Caindo Mais Que tudo.Tem como Consertar não??
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [Reclamação]Server caindo
Qua 8 Out 2014 - 10:53
Não é querendo ser arrogante, mas tanto eu como você sabemos que os responsáveis já estão cientes do problema e lutando pra arrumar, também sabemos que não vai ser criando bilhares de tópicos que o problema vai ser solucionado de forma rápida.
- [R]anDall._.
Experiente
Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013
Qua 8 Out 2014 - 11:29
Como o castro disse, Todos sabem que ta caindo muito pórem nao a nada oque fazer o problema é com a hospedagem do servidor o unico geito é aguarda os responsaveis pela hospedagem da um geito nesse problema,Pois ta deichando muitos player revolts,
se o problema fosse com o servidor o gerentes ou ADM's Já estariam procurando um geito de consertar, como nao é só mos resta aguarda.
se o problema fosse com o servidor o gerentes ou ADM's Já estariam procurando um geito de consertar, como nao é só mos resta aguarda.
- Felipeloll
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : felipeloll
Registro : 06/10/2014
Qua 8 Out 2014 - 11:42
Ta foda toda hora to tomando bug ban :/
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 8 Out 2014 - 12:03
Infelizmente são crianças com um programinha derrubando o servidor :/
Coisa simples de resolver, porém não estávamos preparados para isso e está sendo feito tudo o que pode.
Dentro de pouco tempo essas crianças vão ver com quem estão lidando, basta aguardar, porque o reflexo vai ser algo inimaginável
Coisa simples de resolver, porém não estávamos preparados para isso e está sendo feito tudo o que pode.
Dentro de pouco tempo essas crianças vão ver com quem estão lidando, basta aguardar, porque o reflexo vai ser algo inimaginável
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Qua 8 Out 2014 - 12:07
Taca Lhe Pau Miliiito taca Lheu pau :3 .Miliiito Chegou meu Forumulario ai ?Miliiito Quando Vc Trocar Meu Nick Tem Como Mim Enviar Um Mp??Se Puder Agradeço.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 8 Out 2014 - 13:30
Basta aguardar, reclamação vistada.Miliiito escreveu:Infelizmente são crianças com um programinha derrubando o servidor :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos