[ Ban ] Schweppesz [ Barbosa ]
5 participantes
- Schweppesz
Novato(a)
Nick in-game : Schweppesz
Registro : 20/08/2014
[ Ban ] Schweppesz [ Barbosa ]
Sáb 4 Out 2014 - 21:39
Meu nick: Schweppesz
Meu level: 210
Staff responsável: Barbosa
Motivo do ban: God Mode
Por que eu acho que devo ser desbanido: Na hora do ban estava ciente que estava bugado pq meu relogio up estava parado e meu velocimetro tmb , so que não reloguei pq estava em fuga com Nicholas e os policiais que estava atras de mim eram meus amigos do ts eram kore e CHAPOLiiN e ai parei pra ve se eles conseguia me matar e eles não conseguirao , dps quando iria relogar vc começou a flodar tentando me explodir ai quando iria relogar pq estava bugado vc me baniu
Print do momento do ban:
Não tirei
Meu level: 210
Staff responsável: Barbosa
Motivo do ban: God Mode
Por que eu acho que devo ser desbanido: Na hora do ban estava ciente que estava bugado pq meu relogio up estava parado e meu velocimetro tmb , so que não reloguei pq estava em fuga com Nicholas e os policiais que estava atras de mim eram meus amigos do ts eram kore e CHAPOLiiN e ai parei pra ve se eles conseguia me matar e eles não conseguirao , dps quando iria relogar vc começou a flodar tentando me explodir ai quando iria relogar pq estava bugado vc me baniu
Print do momento do ban:
Não tirei
- Matheus FiliPe
Experiente
Nick in-game : kore
Registro : 08/04/2014
Re: [ Ban ] Schweppesz [ Barbosa ]
Sáb 4 Out 2014 - 21:47
Boom , o player Schweppesz estava em fuga , pois estava com ele no ts , ai ele flw , tem ninguém atrás de mim , ai falamos reloga , dai quando foi relogar vc baniu ele !
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 4 Out 2014 - 21:54
Me explica como você ficou bugado?
Por isso sempre avisamos, ta bugado? reloga ou chama agente no sos, Quando agente avisar é pra evitar esse tipos de coisas.
Aguarde Barbosa ele irá resolver.
Por isso sempre avisamos, ta bugado? reloga ou chama agente no sos, Quando agente avisar é pra evitar esse tipos de coisas.
Aguarde Barbosa ele irá resolver.
- Nicholas
Experiente
Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014
Sáb 4 Out 2014 - 22:00
Realmente ele estava bugado, desde quando nois começamos a dar fuga ele disse que nao estava vende ninguem, ai nois falo pra ele relogar, só que ele nao quis por que n queria perder 3k, pois ele n sabia que n estava perdendo vida , ai foi a hora que ele parou para os policiais matar ele que estavam no ts tb, e viu que ele nao estava perdendo vida, ai foi quando o barbosa veio ate ele e plantou bomba nele e ele nao estava morrendo ai foi quando baniu ele por god mod .
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Dom 5 Out 2014 - 0:24
Se voce estava ciente do bug deveria ter alertado a Administracao no momento ou ter relogado.
Voce abusou do bug fugindo da policia quando havia cerca de 5 policiais tentando de prender.
Sera punido 400 min preso. Desbanido!
Voce abusou do bug fugindo da policia quando havia cerca de 5 policiais tentando de prender.
Sera punido 400 min preso. Desbanido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos