Ir para baixo
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sex 3 Out 2014 - 16:56
Meu nick: Rogeriobiel

Nick dos envolvidos: artur77,jesujeff,vinixxt

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É pelo jeito tem alguém precisando de punição ou ler as regras sobre DB.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (9 Prints)
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sex 3 Out 2014 - 16:57
Gabriel Romera escreveu:Meu nick: Rogeriobiel

Nick dos envolvidos: artur77,jesujeff,vinixxt

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É pelo jeito tem alguém precisando de punição ou ler as regras sobre DB.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (9 Prints)
Os 3 players atirou em mim,só o motorista que não(não citei nome) pois é cláro que estava dirigindo .-.
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sex 3 Out 2014 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha 1° Estavamos em Fuga e Você começou a ir atraz da gente e começar a bater no carro até que,tinhamos que atira em você para vc descolar da gente e parar de bater na gente.E atrapalhando a nossa fuga,Tinhamos que fazer isso porque se não iamos ser preso.
arturmacedo
arturmacedo



Novato(a)
0%

Nick in-game : artur77
Mensagens : 34
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sex 3 Out 2014 - 17:05
Oi Boua Tarde Gostaria de saber  1 pq vc tava batendo num nosso carro 2 atrapalhando nossa fuga ?
jesujeff
jesujeff



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jesujeff
Mensagens : 18
Registro : 18/03/2013

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sex 3 Out 2014 - 17:10
Gabriel Romera escreveu:Meu nick: Rogeriobiel

Nick dos envolvidos: artur77,jesujeff,vinixxt

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É pelo jeito tem alguém precisando de punição ou ler as regras sobre DB.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (9 Prints)
Foi oque meu amigo posto a cima Nós Atiramos Por Defesa Ele começou a bater na Gente E na Hora Tinha Policia Atras da gente e com isso Atiramos por Defesa... E na Hora Nao Tirei Print Dele batendo Pois Estava Nervoso... E Achei que nao iria precisar De Print
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Sáb 4 Out 2014 - 4:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em fuga ou não, tem que saber a quem pode fazer Drive-By e por isso artur77, vinixxt e jesujeff serão punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] artur77,jesujeff,vinixxt [ Rogeriobiel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos