[ Bug ] empresa inexistente
3 participantes
- coxinhanwd
Novato(a)
Nick in-game : coxinha
Registro : 25/02/2013
[ Bug ] empresa inexistente
Sex 3 Out 2014 - 15:54
Meu nick: empresa inexistente
Bréve descrição do bug:
Estava indo entrar na empra do Nes quando ele me disse que eu ja estava em uma empresa por isso nao consiguiria me colocar mas afirmei a ele q não estava em nenhuma, assim pedi ajuda ao Assistente Reinald que foi procurar a '' TAL '' empresa que eu estava procuramos por tudo mas não achamos ele me recomendou a criar esse topico aqui para voces me ajudarem por favor, pois não estou em empresa nenhuma e quero trabalhar. se puderem me '' demitir '' dessa tal empresa para eu entrar na do nes obrigado
att: coxinha
Prints/vídeos:
Bréve descrição do bug:
Estava indo entrar na empra do Nes quando ele me disse que eu ja estava em uma empresa por isso nao consiguiria me colocar mas afirmei a ele q não estava em nenhuma, assim pedi ajuda ao Assistente Reinald que foi procurar a '' TAL '' empresa que eu estava procuramos por tudo mas não achamos ele me recomendou a criar esse topico aqui para voces me ajudarem por favor, pois não estou em empresa nenhuma e quero trabalhar. se puderem me '' demitir '' dessa tal empresa para eu entrar na do nes obrigado
att: coxinha
Prints/vídeos:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Bug ] empresa inexistente
Sáb 4 Out 2014 - 1:12
Somente um Gerente pode resolver este caso, aguarde.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Bug ] empresa inexistente
Sáb 4 Out 2014 - 1:16
Feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos