Ir para baixo
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Limite de denúncias Empty [ Problema ] Limite de denúncias

Sex 3 Out 2014 - 13:55
Meu Nick: Castro

Meu Level: 374

Breve Descrição do Problema: Bom, minha última denuncia foi no dia 16 do mês passado, logo após ter feito essa denuncia a seguinte mensagem apareceu em meu perfil ''Denúncias semanais ignoradas rest: 1''. Passou-se semanas, dias, horas, minutos... e a mensagem não foi removida, fiz uma denúncia anteriormente e terminei desculpando o jogador denunciado, a denuncia foi ignorada e a seguinte mensagem apareceu em meu perfil ''Denúncias semanais ignoradas rest: Esgotadas''. Mas, como? Segundo alguns membros da staff a mensagem é removida automaticamente no 1 dia da semana, mas a minha não foi. Ou seja, entre o dia 16 e o dia 03 foram apenas 1 denuncia, como já estou com o limite esgotado?

Penúltima denuncia(dia 16) não foi ignorada - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última denuncia(hoje) ignorada por eu ter desculpado o denunciante - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última denúncia anterior a de hoje ignorada - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só verificarem as datas e ver que é impossível eu estar com o limite de denuncias semanais esgotadas.

Ou é isso, ou estou ficando seriamente bugado.

PrintScreens / Vídeos:
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Limite de denúncias Empty Re: [ Problema ] Limite de denúncias

Sex 3 Out 2014 - 14:03
Você teve uma denuncia ignorada hoje, por isso está Denuncias semanais ignoradas rest. Esgotadas '-' Fica até domingo
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Sex 3 Out 2014 - 14:06
Lagado escreveu:
Você teve uma denuncia ignorada hoje, por isso está Denuncias semanais ignoradas rest. Esgotadas '-' Fica até domingo

Então o limite de denuncias semanais ignoradas é 1? Só assim pra ser justificado. 
Mesmo não tendo feito denuncias a semanas, a mensagem ''Denúncias semanais ignoradas rest: 1'' continuava em meu perfil, mas, como já se passaram mais de 1 semana, essa mensagem não deveria ter sumido?

É, buguei.  Mad
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Sex 3 Out 2014 - 14:17
Mas o limite de denuncias ignoradas na semana é só 1 mesmo
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Sex 3 Out 2014 - 14:26
Que bad, vou esperar 1 semana de novo e observar se essa mensagem some, de qualquer forma, valeu.
Podem fechar.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sex 3 Out 2014 - 14:49
Fechado.
Conteúdo patrocinado