Ir para baixo
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 18:03
Meu nick: xWender_.

Meu level: 1023

Staff responsável: Dr.Maximus

Motivo do ban: Teleporte

Por que eu acho que devo ser desbanido: Uê ignrado por Moderador citei o nome dele ou ele não sabe ler ?
quem me baniu foi o maximus Não Barbosa,na verdade quem é esse loco q seis chama de moderador ? o cara acha q esta em 2012 ainda KK mds
então né ja q é perma perdi casa empresa etc coisas valiosas vim pedi uma opinião ja q tenho todos os boletos q paguei extratos etc...
Vamo fecha isso ja q seis são ladroes Smile Vamo la Opiniao qual uso para denuncia vcs Procon ou legislativo ? tentei resolve em forma boa mas não funcionou fala ae Qual dos dois ? Pensei no Legislativo porque resolva mas rapito as coisa sabe mas é qual acham melhor ?
Respondam ae vlw (ROUBO leva a muita coisa) e isso podia ter resolvido mas são bobos Smile Obrigado por tudo NWD <3 Tirando esses admin lixo estou falando Obrigado aos jogadores Very Happy q sabem muito bem como sou e quem eu sou Flw <3

Print do momento do ban:

Nenhum
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 18:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o Dr.Maximus, tópico fechado.


NOTA:
1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.

2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!

Observações:

- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!

Regras do Servidor: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-29-05-2014

Itens comprados no SHOP não serão removidos.

Regras são regras, se vc gastou ou deixou de gastar dinheiro em sua conta, está sujeito a elas, caso queira entrar na justiça comum pode entrar, porém está ciente que uso de modificações (hacker) o punimento está claro nas regras para todos verem.


Última edição por BruninhoSteps em Ter 30 Set 2014 - 18:52, editado 2 vez(es)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 18:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o Miliito, espero que depois não se arrependa! e só pra ficar de recodação

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 18:49
Olá boa noite.
Entendo o quanto é difícil para você perder a conta, porém infelizmente a culpa foi sua mesmo, você precisa reconhecer isso.
Agradeço pelo tanto que você ajudou a NWD financeiramente (sim, todos sabem que é necessário dinheiro para manter o servidor online), porém as regras são iguais para todos, não podemos fazer nada.
Leia na cláusula terceira dos termos de compra do shopping:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como as regras são iguais para todos, independente do valor gasto no shopping, irá prevalecer a punição aplicada pelo administrador responsável.
Só para constar, não foi ele quem definiu essa punição. Há uma tabela de punições onde todos admins devem seguí-la. Portanto, não pense que é marcação.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 18:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim ajudei muito a nwd e vc mesmo sabe posso entrar em acoordo com você Miliito ja q tanto quer a casa deixa eu com o level e o dim dim do banco e leva a casa e a empresa 
Acho q foi dividido né vc n acha justo isso ? Casa e empresa po Shop,Permanece meus 17kk+ sets e level 
eae aceita ?Pfv :/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 19:01
Não tem nada a ver com a casa não.
Antes de dinheiro, temos a obrigação moral de manter as regras do servidor.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ter 30 Set 2014 - 19:15
tentei mas se nã quis :/ n falei q vc quer a casa,mas pode levar ela e a empresa pok gastei mt man mas mt mesmo e vc sabe por isso estou pedindo pra deixa eu com a grana do banco e level Pelo menos e v libera Casa e empresa e tudo voltar a ser normal Smile Miliiito man tu mesmo sabe vlh o tanto q gasto aki pra chegar agr e eu perder TUUDO 
 Me tira casa/empresa 
 Fico com level/sets/conta bancaria 
me aceita asism Pfv man. 
Me da a resposta ae....
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Qua 1 Out 2014 - 20:00
Miliiito Não resolveu ainda ????
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Qua 1 Out 2014 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já disse o que aconteceu e o que acontecerá.
Administrador(es) responsável(eis) pode prosseguir com o tópico, pois não responderei mais aqui.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Qua 1 Out 2014 - 20:33
Maximus não vai mudar puniçao né ? Vai ser aquela mesmo ?
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Qui 2 Out 2014 - 1:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
|Eu não sei, Sua falta de respeito com moderador Barbosa chama adm de lixo, diz que a staff e ladrona, Não sei vai fica mesmo punição alias nem se vc volta
Amanhã te digo seu destino
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Qui 2 Out 2014 - 15:36
O cara ignora um tópico que nem é ele q esta resolvendo ? Isso é oque ? Moderador Bom ? 
RedOne veio aqui e falou algo Certo.
Zymeth Também.
Barbosa Tem q ser melhor que todos e quer manda no tópico ? Se nem foi ele que esta tratando do  caso isso pra mim é um cara sem noção '-'
Todos admin veio até aqui e deixo Regras,Sugestoes,etc... Mas smp tem aquele mas bomzão sabe.
Chinguei vc de ladrão ? Apenas tem um regra que faz muitas pessoas pensa isso,Alguma vez no Topico falei Maximus é um ladrão Miliito tbm etc... Acho que não.
E ao caso do barbosa acho q ele é um péssimo mod pra fazer oque fez Smile 
Mesmo seno super ruim acho q devo desculpas a ele por Chamar de ''Lixo'' Mesmo isso não levando ao caso.
Aguardando Respostas...
Gomez
Gomez

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Ot3pWpy
[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Sex 3 Out 2014 - 4:22
Vou dar minha opinião também, você usou o  shop  como desculpa, que deveria ter uma punição diferente só porque gastou uma grana alta no shop, por  mim, só  aí vc já perde, depois chama a NWD de ladra porque diz você que só queremos dinheiro, claro  que queremos dinheiro, mas é para manter o servidor  online para você  e o resto dos player's jogar, se você está aqui, é por culpa sua, ninguém usou teleport por você, acho que  deveria ter mais respeito pela staff porque estamos  aqui para ajudar, para mostrar que todos tem que seguir as regras, se o Barbosa errou  ou não, nem você, nem ninguém tem o direito de julgar, as únicas pessoas que podem corrigir se o Barbosa errou são os Gerentes e os Administradores, porque são os superiores, quanto á  sua punição, eu não mexeria nem uma virgula dela, seria tal e qual como está, e como diz o Maximus, nem sei se deveria voltar.
xWender_.
xWender_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 95
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Sex 3 Out 2014 - 14:17
Ae fica por ele se quiser deixa banido vai ocorrer muito coisas pela frente ainda Smile se acha que se eu perde uma conta que gastei mt grana nela vou ficar aqui parado esta bem enganado meu parça Wink Aguardando Resposta....DO MAXIMUS '-'
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Sex 3 Out 2014 - 14:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Depois dessa, pode FICA BANIDO! Adeus!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] xWender_. [ Dr.Maximus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos