[Reclamação] Itens Do Shop
3 participantes
- [FFS]OConner
Experiente
Nick in-game : [FFS]OConner
Registro : 08/03/2013
[Reclamação] Itens Do Shop
Seg 29 Set 2014 - 23:29
Meu nick: PikenoO_.
Meu level: 466
Reclamação:
Mandei o Formulário Na Quinta Ainda Não Chego Nada . Pfv Vejao Meu Caso Flw Assinado PikenoO_.
Meu level: 466
Reclamação:
Mandei o Formulário Na Quinta Ainda Não Chego Nada . Pfv Vejao Meu Caso Flw Assinado PikenoO_.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Itens Do Shop
Ter 30 Set 2014 - 6:10
Veja seu e-mail
- [FFS]OConner
Experiente
Ter 30 Set 2014 - 16:18
Nao Tem Nada No Meu Email, So O Pagamento Aprovado Mais Nada Ate Agora
Tenho Que Fazer Outro Formulario Mais Á Empresa Que Eu Comprei Foi Setada Na Conta Do Martiz A Empresa De info 500k Que tava No Forum E Um Set Sultan Que Mandei No Formulario
Tenho Que Fazer Outro Formulario Mais Á Empresa Que Eu Comprei Foi Setada Na Conta Do Martiz A Empresa De info 500k Que tava No Forum E Um Set Sultan Que Mandei No Formulario
- [FFS]OConner
Experiente
Ter 30 Set 2014 - 16:24
Da No Dia 08/09/2014 Eu Fiz Uma Compra E Chego Isso De Pois Que Eu Mandei O Formulario Olá jogador.
Confirmamos o recebimento do seu pedido e dentro de até 2 dias úteis os itens serão colocados nas contas especificadas.
* Crie um tópico no nosso fórum na categoria "Reclamações" caso após esse período ainda não tenha recebido os itens.
* Fique atento à este e-mail, pois qualquer problema relacionado ao seu pedido será enviado uma mensagem para esse correio eletrônico.
Obrigado pela confiança em comprar conosco.
Atenciosamente,
Equipe NWD Games. E Esse Agora Do Dia 27/09/2014 Nao Chego Isso Sera Por Que Nao Inviou
Confirmamos o recebimento do seu pedido e dentro de até 2 dias úteis os itens serão colocados nas contas especificadas.
* Crie um tópico no nosso fórum na categoria "Reclamações" caso após esse período ainda não tenha recebido os itens.
* Fique atento à este e-mail, pois qualquer problema relacionado ao seu pedido será enviado uma mensagem para esse correio eletrônico.
Atenciosamente,
Equipe NWD Games. E Esse Agora Do Dia 27/09/2014 Nao Chego Isso Sera Por Que Nao Inviou
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 30 Set 2014 - 18:04
Dá uma olhada em Lixo Eletrônico ou Spam.
- [FFS]OConner
Experiente
Ter 30 Set 2014 - 21:22
ah tava no lixo mesmo
[ltr]Olá jogador.
Atenciosamente,
Equipe NWD Games. A NWD Games agradece pela compra. Abaixo estão as informações concebidas:
Nome: edmilson velames
Nick: PikenoO_.
Código:
Todos os itens dessa compra serão setados na própria conta?: sim
Número de beneficiados: 1
Explicação:
Eu Comprei 1 Set e 1 empresa Nick: PikenoO_. 1 Set Sultan e 1 Empresa ID: 40[/ltr]
| 27 de set (Há 3 dias) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ||
[ltr]Olá jogador.
Atenciosamente,
Equipe NWD Games. A NWD Games agradece pela compra. Abaixo estão as informações concebidas:
Nome: edmilson velames
Nick: PikenoO_.
Código:
Todos os itens dessa compra serão setados na própria conta?: sim
Número de beneficiados: 1
Explicação:
Eu Comprei 1 Set e 1 empresa Nick: PikenoO_. 1 Set Sultan e 1 Empresa ID: 40[/ltr]
- [FFS]OConner
Experiente
Ter 30 Set 2014 - 21:34
Tenho Que Fazer Outro Formulário Por Que Á Empresa Que Eu Comprei Foi Setada Na Conta Do Martinsz A Empresa De info 500k Que tava No Fórum Aguardando Resposta.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 1 Out 2014 - 4:31
Crie um novo formulário, pois será resolvido somente por lá. Aguarde as respostas via e-mail.
Qualquer problema que não conseguir resolver por lá, abra um novo tópico em Reclamações.
Qualquer problema que não conseguir resolver por lá, abra um novo tópico em Reclamações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos