[Reclamação]falta de respeito
+2
Zymeth
John
6 participantes
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
[Reclamação]falta de respeito
Dom 21 Set 2014 - 10:11
Meu nick: fernandao_eterno
Meu level: 220+
Reclamação:
Quero voçes resolvam isso logo de o server está com defeito para alguns,por favor vejam isso logo
pois ja estou a uns 5 dias sem jogar,acho que fui até demitido da empresa,desse jeito vcs vm cabar perdendo muitos
players por não dar atenção devida aos jogadores,s continuar assim vo ter que largar a nwd.pf resolvam isso logo.
Meu level: 220+
Reclamação:
Quero voçes resolvam isso logo de o server está com defeito para alguns,por favor vejam isso logo
pois ja estou a uns 5 dias sem jogar,acho que fui até demitido da empresa,desse jeito vcs vm cabar perdendo muitos
players por não dar atenção devida aos jogadores,s continuar assim vo ter que largar a nwd.pf resolvam isso logo.
- John
Lendário(a)
falta de respeito com os players
Dom 21 Set 2014 - 10:12
resolvam o server off logo.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [Reclamação]falta de respeito
Dom 21 Set 2014 - 10:56
por Miliiito Ontem à(s) 14:59
Espero que a hospedagem resolva o problema de aparecer off-line hoje. Vamos aguardar
Espero que a hospedagem resolva o problema de aparecer off-line hoje. Vamos aguardar
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Dom 21 Set 2014 - 11:35
Sua reclamção e justa porém o Miliiito e somente 1 e o problema so quem pode resolver eo Miliiito dai oque temos que fazer e aguardar e mais nada.
- John
Lendário(a)
Dom 21 Set 2014 - 13:10
mas e o problema do sever ficar caindo também deve ser resolvido?
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Dom 21 Set 2014 - 13:20
desculpa a invasao de topico + tds os dias vcs falam espero q resolva HJ + nunca resolve e foda
- Cavaleiro_Albafaci
Experiente
Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014
Dom 21 Set 2014 - 14:48
Já cansei de olhar tantos tópicos repetidos,bando de burro do caralh*,não vai adiantar criar tópicos,todos da administração já disseram que a culpa não é do servidor,e sim do host bando de bostinha.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Dom 21 Set 2014 - 16:43
Baixa a bola ae fera, caso a vocês não saibam a NwD e um dos servidores mais atacados por hackers pois tem muito FD.P que ja fez foi ban permanente e fica atentando, ai veem vocês falando cade os ADM on, como eles mesmo ja disseram eles teem vida social e outra eles sofrem com os /sos chigando eles '--' e mais uma veem reclamar da host como o Miliiito ja disse em um topico a atual Host do servidor e uma das melhores ela custa em torno de R$500,00 e uma coisa que vão acabar falando e de atualização, é sim concordo com atualização porem o Jim ja explicou em um topico o motivo de não fazer atualizações.Cavaleiro_Albafaci escreveu:Já cansei de olhar tantos tópicos repetidos,bando de burro do caralh*,não vai adiantar criar tópicos,todos da administração já disseram que a culpa não é do servidor,e sim do host bando de bostinha.
- Topic:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Dom 21 Set 2014 - 18:34
Servidor está online.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum