Ir para baixo
Paranoia.
Paranoia.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paranoia
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2014

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Ter 16 Set 2014 - 9:10
Meu Nick: Paranoia

Meu Level: 45

Breve Descrição do Problema: Meu nick: Paranoia

Meu level: 45

Reclamação:
Oi gente a 1 dia atras eu mudei a senha do meu banco e acabei esquecendo a que coloquei tenso né ?

mas é verdade como já dei uma pesquisada já sei as informaçoes que vão pedir.. e entendo que  é  por questão de segurança (  lembrando irei colocar o email de criação da conta mas não tenho acesso a ele :V )

Email de criação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <-- Email da ex que nem fala mais comigo

Primeira senha colocada na conta: *****        Primeira senha do banco: ******

Senha da conta:  Não vou falar né gente ?           Senha mais recente usada no banco:  A mesma senha da conta então nao vou falar

Data de criação da conta: Não lembro mais acho que foi esse ano... talvez em março :// sorry

Valor no banco:  ***%  level **** eu acho   valor em mão: ***  vendi a ngr para comprar sultan e foi ai que vi que esqueci a senha.



PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Reinald em Ter 16 Set 2014 - 14:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título!)
Paranoia.
Paranoia.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paranoia
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2014

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Qua 17 Set 2014 - 7:33
Ninguem vai ajudar ? ://
Paranoia.
Paranoia.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paranoia
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2014

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Qui 18 Set 2014 - 11:06
Meu deus to querendo jogar e ninguem vai ajudar ? que descaso com as pessoas -.-
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Qui 18 Set 2014 - 12:49
Envie um MP para um gerente amigo,Ou Agurde um ADM/MOD vir ake.
Paranoia.
Paranoia.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paranoia
Mensagens : 8
Registro : 16/09/2014

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Sex 19 Set 2014 - 7:30
Já mandei mp para gerentes criei o topico fiz tudo certinho só que nada ... só não quero que demore 30 dias e tomem minha casa (y'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Dom 21 Set 2014 - 19:22
Olhe o email de registro que está lá.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew Empty Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos