[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew
3 participantes
- Paranoia.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Paranoia
Registro : 16/09/2014
[Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew
Ter 16 Set 2014 - 9:10
Meu Nick: Paranoia
Meu Level: 45
Breve Descrição do Problema: Meu nick: Paranoia
Meu level: 45
Reclamação:
Oi gente a 1 dia atras eu mudei a senha do meu banco e acabei esquecendo a que coloquei tenso né ?
mas é verdade como já dei uma pesquisada já sei as informaçoes que vão pedir.. e entendo que é por questão de segurança ( lembrando irei colocar o email de criação da conta mas não tenho acesso a ele :V )
Email de criação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Email da ex que nem fala mais comigo
Primeira senha colocada na conta: ***** Primeira senha do banco: ******
Senha da conta: Não vou falar né gente ? Senha mais recente usada no banco: A mesma senha da conta então nao vou falar
Data de criação da conta: Não lembro mais acho que foi esse ano... talvez em março :// sorry
Valor no banco: ***% level **** eu acho valor em mão: *** vendi a ngr para comprar sultan e foi ai que vi que esqueci a senha.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 45
Breve Descrição do Problema: Meu nick: Paranoia
Meu level: 45
Reclamação:
Oi gente a 1 dia atras eu mudei a senha do meu banco e acabei esquecendo a que coloquei tenso né ?
mas é verdade como já dei uma pesquisada já sei as informaçoes que vão pedir.. e entendo que é por questão de segurança ( lembrando irei colocar o email de criação da conta mas não tenho acesso a ele :V )
Email de criação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Email da ex que nem fala mais comigo
Primeira senha colocada na conta: ***** Primeira senha do banco: ******
Senha da conta: Não vou falar né gente ? Senha mais recente usada no banco: A mesma senha da conta então nao vou falar
Data de criação da conta: Não lembro mais acho que foi esse ano... talvez em março :// sorry
Valor no banco: ***% level **** eu acho valor em mão: *** vendi a ngr para comprar sultan e foi ai que vi que esqueci a senha.
PrintScreens / Vídeos:
- Paranoia.
Recém Inscrito(a)
Re: [Problema] Esqueci a senha do banco ajuda aew
Qua 17 Set 2014 - 7:33
Ninguem vai ajudar ? ://
- Paranoia.
Recém Inscrito(a)
Qui 18 Set 2014 - 11:06
Meu deus to querendo jogar e ninguem vai ajudar ? que descaso com as pessoas -.-
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Qui 18 Set 2014 - 12:49
Envie um MP para um gerente amigo,Ou Agurde um ADM/MOD vir ake.
- Paranoia.
Recém Inscrito(a)
Sex 19 Set 2014 - 7:30
Já mandei mp para gerentes criei o topico fiz tudo certinho só que nada ... só não quero que demore 30 dias e tomem minha casa (y'
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 21 Set 2014 - 19:22
Olhe o email de registro que está lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos