[ Denúncia ] luca_lopes [ Mucuta ]
5 participantes
- wesley00004
Novato(a)
Nick in-game : Mr_wesley
Registro : 06/01/2014
[ Denúncia ] luca_lopes [ Mucuta ]
Sáb 13 Set 2014 - 20:57
Meu nick: Mucuta
Nick dos envolvidos: luca_lopes
Level dos envolvidos: 1033
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de comando e poder,a mt tempo ele vinha fazendo isso ... as prints irão demonstrar melhor.. DEVE SER PUNIDO !!
Provas:
Falando: "cala a boca ou pia" WHAT??? : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurando por PIA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele confessando : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem querer bati nele e ele já procura : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a tolerância é até lvl 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: luca_lopes
Level dos envolvidos: 1033
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de comando e poder,a mt tempo ele vinha fazendo isso ... as prints irão demonstrar melhor.. DEVE SER PUNIDO !!
Provas:
Falando: "cala a boca ou pia" WHAT??? : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurando por PIA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele confessando : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem querer bati nele e ele já procura : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a tolerância é até lvl 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PaulWalker._.
Experiente
Nick in-game : PaulWalker._.
Registro : 16/03/2014
Re: [ Denúncia ] luca_lopes [ Mucuta ]
Sáb 13 Set 2014 - 23:51
kkkk pensa que eu so o*ario neh ? eu sei que é vc leu nao fica de o*ario não manow pq eu sei que é vc !!!
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Ter 16 Set 2014 - 13:30
Gostaria que o player luca_lopes apresenta-se a print onde mostra a arma ilegal do player Mucuta ou será punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- PaulWalker._.
Experiente
Qua 17 Set 2014 - 9:40
Gomez Eu Errei da desculpa.. mais foi o amigo dele que é o Leu fez a denuncia para ele isso da certo?
- LeonidasJr
Comentador(a)
Nick in-game : Leu
Registro : 22/12/2013
Qua 17 Set 2014 - 11:42
Já que foi citado meu nome no tópico, acho que tenho o direito de defender. As prints, sim , são minhas, mas a denúncia foi feita pelo Mucuta;nome no fórum Wesley00004, se quiser, pode procurar, não é o primeiro tópico que o Mucuta faz não, há outros, essa conta do fórum é dele e não minha! Abuser
- PaulWalker._.
Experiente
Qua 17 Set 2014 - 11:50
o Cara é lvl 7 e tem mais topico aki ? para de mentine man foi vc que fez esse topico sim os print tão tudo igual, agr se o Gomez me punir legal ele da errado pq vc nao pode fazer o topico para ele.. IIIII so pq ele é seu amigo vc vai fazer para ele isso da errado
- LeonidasJr
Comentador(a)
Nick in-game : Leu
Registro : 22/12/2013
Qua 17 Set 2014 - 12:16
JOVEM... A POARR DÓ TÓPICO NÃO É MEU, MEU AMIGO JÁ TINHA OUTRA CONTA, USOU HACKER,TOMOU BAN, TEVE 2° CHANCE, E AGORA TÁ COMEÇANDO DE NOVO, LVL NÃO INFLUENCIA NADA, É MUITO SIMPLES FAZER UM TÓPICO, SÓ QUE EU FIZ PQ EU QUE TIREI PRINT, ELE NEM SABIA COMO TIRAVA ISSO, AGORA PARA DE ENCHER O SACO, ACEITA A PUNIÇÃO NO XIU, PQ C TÁ ERRADO, CRL AGORA FICA AI SE CAGANDO DE MEDO
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qua 17 Set 2014 - 14:49
Você tem prints do PIA ou não? Tem 24h para postar as prints caso contrário será punido.
- PaulWalker._.
Experiente
Qua 17 Set 2014 - 19:19
Não.. ai Leu pf mais respeito se vc quer ser respeitondo eu vou respeita mais vc nao respeita
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qui 18 Set 2014 - 6:17
luca_lopes escreveu:Não..
Lamento, mas luca_lopes será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos