[ Ban ] dyonata_braga_. [ Miliiito ]
+2
[LSV]Kevinho
dyonata_braga_.
6 participantes
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : dyonata_braga_.
Registro : 13/09/2014
[ Ban ] dyonata_braga_. [ Miliiito ]
Sáb 13 Set 2014 - 16:02
Meu nick: dyonata_braga_.
Meu level: 450
Staff responsável: Miliiito
Motivo do ban: R.R.S.
Por que eu acho que devo ser desbanido: Poxa eu acho que num devo ser desbanido!!!
Mais eu queria uma chance pra recomeçar, Miliiito mim da só essa chance mano Por Favor... Eu sei que errei já tentei jogar em outros servidores mais nenhum é comparavel com a NWD Games, eu queria uma chance... Por Favor da uma chance prometo que nunca mais faço isso =/
Print do momento do ban:
-
Meu level: 450
Staff responsável: Miliiito
Motivo do ban: R.R.S.
Por que eu acho que devo ser desbanido: Poxa eu acho que num devo ser desbanido!!!
Mais eu queria uma chance pra recomeçar, Miliiito mim da só essa chance mano Por Favor... Eu sei que errei já tentei jogar em outros servidores mais nenhum é comparavel com a NWD Games, eu queria uma chance... Por Favor da uma chance prometo que nunca mais faço isso =/
Print do momento do ban:
-
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Re: [ Ban ] dyonata_braga_. [ Miliiito ]
Sáb 13 Set 2014 - 16:50
# Mensagem Removida #
- PaulWalker._.
Experiente
Nick in-game : PaulWalker._.
Registro : 16/03/2014
Sáb 13 Set 2014 - 17:23
# Mensagem Removida #
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Sáb 13 Set 2014 - 17:29
Mr.Dru ngm te pergunto permanente é permanente mais se o miliiito querer mim da uma chance ele dah dando uma de cordenador
Miliiito peço só um cahance por favor mano tenho muitos amigos na NwD ou então já que fui peramente poderia deixar eu recomeçar em outra acc?
Miliiito peço só um cahance por favor mano tenho muitos amigos na NwD ou então já que fui peramente poderia deixar eu recomeçar em outra acc?
- Jack_.
Experiente
Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014
Sáb 13 Set 2014 - 17:31
# Mensagem Removida #
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Sáb 13 Set 2014 - 17:45
poxxa para de invadir ngm tah perguntando nada a voçês.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 13 Set 2014 - 23:50
Procura aí o tópico onde eu digo que você foi banido permanente e posta aqui.
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Dom 14 Set 2014 - 14:32
Miliiito, ta ai man : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Man sei que tu falo que é permanente mais eu queria uma chance man por favor olha o que eu poderia fazer pra voltar?
Man sei que tu falo que é permanente mais eu queria uma chance man por favor olha o que eu poderia fazer pra voltar?
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Qua 17 Set 2014 - 13:21
Miliiito, Poh cara tlg qe tu já viu esse topico só não responde pra ver minha reação to de boa mano mais queria voltar :3 Por favor responde logo mano mô chato levantar cedo e ir sapiar servidores ver a NwD nos meus favoritos e não poder logar :'(
NwD GAMES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NwD GAMES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- dyonata_braga_.
Recém Inscrito(a)
Sex 19 Set 2014 - 20:35
Olá Sr.Miliiito, Cara vo esclarecer tudo sobre o "Recebeu Roubo do shop " e provar que fui banido injustamente.
foi assim: O thosena mim disse " iai dyonata, tenho um primo que jogava aqui antes, ele disse que se eu querer a grana da acc dele eu posso pegar vamo pegar e dividir pra nois dois? "
Eu respondi " Sim " Eu não sabia que esse dinheiro foi roubado.
alem do dinheiro a acc do primo dele tinha uma casa em East Beach Los santos dai eu comprei a casa e vendi, dps que eu tava com tudo da acc do primo dele ele foi pra a acc dele e nois dividiu e pronto.
Mais eu não sabia que o dinheiro foi roubado do shop e mesmo assim como que ele roubou essa grana do shop?
foi assim: O thosena mim disse " iai dyonata, tenho um primo que jogava aqui antes, ele disse que se eu querer a grana da acc dele eu posso pegar vamo pegar e dividir pra nois dois? "
Eu respondi " Sim " Eu não sabia que esse dinheiro foi roubado.
alem do dinheiro a acc do primo dele tinha uma casa em East Beach Los santos dai eu comprei a casa e vendi, dps que eu tava com tudo da acc do primo dele ele foi pra a acc dele e nois dividiu e pronto.
Mais eu não sabia que o dinheiro foi roubado do shop e mesmo assim como que ele roubou essa grana do shop?
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Sex 19 Set 2014 - 21:38
@edit apaga esse mensagem pfvr mais n apaga a di baixo n esquecir de editar desculpe
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Sex 19 Set 2014 - 21:39
Miliiito mim adicona no face pfvr e mim ajuda aki http://www.nwdgames.com/t35777-reclamacao-miliiito-pfvr-mim-ajude-eu-esquecir-a-senha-e-n-mim-lembro#201107 pfvr eu imploro
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 19 Set 2014 - 22:11
É permanente mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos