Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE Empty [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE

Qui 11 Set 2014 - 3:10
Meu nick: Stylo_Avast

Meu level: 660

Reclamação:
boa Matina,
Eu estava atras do xSmokeX decadas já, e toda hora esse menino passava na GZ.
pois bem eu não poderia procurar o Sinnewalker, exceto que eu esteja atras de procurado que no caso era o Smoke.
Eu tinha caido e toda hora tentava pegar minha moto e ele não deixava me matava fardado.
Foi quando eu passei do limite e procurei por TH.
O ícone azul ( mecanico era ele), eu ate dei /procurados pra mostrar que eu estava indo atras dele.
E no final do video mostro o Histórico dos tiro que foi trocado, Gabriel Pistolatti estava junto !


1.4Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.

OBS2:  Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.

@ Edit:Sinnewalker o dia que eu for Abuser me liga,porque até eu quero assistir isso !

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE

Qui 11 Set 2014 - 3:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1.4Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.

OBS2:  Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.


Reclamação aceita, punição removida!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos