Ir para baixo
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]  Empty [ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]

Seg 8 Set 2014 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: KnickS

Nick dos envolvidos: _luan.vinicius_

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu acho que o jogador deve ser punido porque é um cara racista... o cara apenas entrou no carro dele e ao invés dele pedir pro cara sair ele ja falo '' vai cusao preto sexy '', acho desnecessário porem nao precisava disso...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]

Ter 9 Set 2014 - 13:35
o cara émeu amigo e eu n so racista pq so nego man entao o cara entro no carro e filho da galinha meu caro de branco ae eu disse assim preto preto sexy é pa ele pintar de preto vc n entendeu mano pocha éra po carinha pintar o veiculo de preto ele e meu amigo flo normal com ele oxe agr nem ele veio forum vc vei que isso man saiba da vida primero pq dps  acusalo eu e nem 1 momento tem sexy na print pocha vei
NewDrop

Novato(a)
0%

Nick in-game : [HoS]NewDrop
Registro : 09/07/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] _luan.vinicius_ [ KnickS ]

Ter 9 Set 2014 - 16:21
# Mensagem Removida #

luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Ter 9 Set 2014 - 16:36
ae mano ate o playr acima entendeu oq quis diser enfim ele ta na print deve  ter visto as conversa o termo PRETO c refere a meu carro (PINTA MEU CARRO DE PRETO) ENTENDEU N SO RASISTA
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Ter 9 Set 2014 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boa tentativa, vai que cola... Very Happy
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Ter 9 Set 2014 - 21:17
MANO QUE ISSO VEIO MEU CARRO VC N TIROPRINT INTERRO NÉ POCHA VEI MANDEI O CARA PINTA MEU CARO DE PRETO ELE TINHA PINTADO DE ROSA AE O CARA N ACHAVA A COR EU FIQUEI FLANDO preto preto preto ate ele acgar 6 n entende
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Qua 10 Set 2014 - 12:59
Ai sim só se for os assassinos que pintaram seu carro, Porque os mecanico estavam muito longe neh Very Happy
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Qua 10 Set 2014 - 13:54
cara tinha 1 drifer dentro do meu carro  pintando mano éra com ele q estava flando e vc n entende oq tava flando ven fazer graça no forum poha eu ttava mandando ele pintar de preto meu carro o meu carro é esta metade ae na print sua esta rancher o cara estava dentro do carro e no momento q vc tiro print o cara ja tava foora do caro ele é este drifer de camisa xadres id 3 na sua propio print o (danilo trato ele de danilin poxa vei meu parça e vc ven aq que isso hen ate na vida dos otros tem jente cuidando seria melhor tu cuida da sua vidinha
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Qua 10 Set 2014 - 16:57
Um player fala que o id 52 que ia pintar, o outro já fala id 3... Sintomas da mentira!!! E outro que quando você disse isso no chat e eu falei print e o outro cara falo que isso era racismo você já tinha ficado preocupado e não falo nada disso que era pra pintar o carro e pediu desculpas pro cara... ou seja você não é homem suficiente pra fala oque fez, vem no fórum e inventa outra coisa... Very Happy
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Qui 11 Set 2014 - 13:22
cara eu ja fui punido mas o pintor ta na print sua ele tinha saido do meu caro e eu mandei ele pintar de ppretto n queria caro rosa c n entende o pingo ta ae na print ele entendeu pocha para que q eu queria chamar o cara de preto veio n so disto n queria apenas meu carro preto como ate hooje ele esta preto agr vc entende de uma maneira diferente c fose pa ser racisata  eu chamava o cara de nego negao pneu e asin por diante agr flei preto sexy e po cara pintar  de preto e vc n tiro a print no momento q eu flei asim ne (ei   cara pinta de preto ae car) isto n tiro né vc tiro print somente de uma parte da conversa para quer me fudar aff deveria cuidar de sua vidinha né  nao
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Seg 15 Set 2014 - 8:37
_luan.vinicius_ banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos