Ir para baixo
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:01
Meu nick: Mr.Dru

Nick dos envolvidos: Sr.Pinheiro

Level dos envolvidos: 901

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Do nada ele fardado,chego da moto atirando,e me matou sem eu fazer nada,simplesmente chego e mato.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:12
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá amigos da querida NWD. Gostaria de falar que não foi donada o Mr.Dru estava ''PROCURADO'' Mas eu estava muito ocupado falando do sistema da NSA no ''CHAT CLÃ'' não percebir que o Mr.Dru matou e foi preso. Fui pedir desculpas a ele e ele começou a fugir.. não me deixou explicar pós aqui no ''FÓRUM NWD'' venho explicar o que aconteceu...... ai está a print dele procurado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está ai
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:19
Então você estava bugado.Olha ai no chat kill antes de você,chegar me matando eu fui preso por matar fora da DM,depois eu virei traficante de armas porque não tenho celular,e precisa fala com um player,mesmo assim não tira o fato de você ter chegado e me matado era so ver primeiro /procurados,e eu não estava fugindo de você,eu que vim denunciar porque correr ? ;)Cool
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cara eu já te disse eu estava ocupado falando no chat clã..... e não vi você sendo preso. Nós poderíamos ter resolvido isso tudo no in-game...eu te matei por que para mim você estava procurado só isso vey estava procurado.....não vi que você já tinha sido preso e você não me deu nenhuma chance para eu te explicar no in-game o que aconteceu...ficou fugindo.....poderíamos ter resolvido no jogo.....

Espero que o ADM faça a coisa certa !
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:37
Ah sim fugindo,eu que vou denunciar e vou fugir,certinho. 1 Minuto depois que você saiu da prisão a denuncia já tava feita a muito tempo rs,e mesmo que você me procura-se in-game eu não ia deixar de fazer a denuncia do mesmo jeito. [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  1612446379


Última edição por Mr.Dru em Ter 2 Set 2014 - 12:49, editado 1 vez(es)
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:49
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Não eu pedir /cadvogados na hora e fui até você e você ficou de ESC.......Cara se você gosta de ferrar as pessoas e com você mesmo não comigo o problema aqui e a denuncia certo ok....Tudo aconteceu quando esse individuo começou a ficar procurado eu estava no ''AERO LS'' falando dos sistemas da NSA com a galera do 'chat clã'' Como mostra a print ele matou um cara e foi preso mas como podem ver ele estava de ''TEC'' Aconteceu o ''BUG DA ARMA'' com ele. Eu não vi como eu já disse aqui..eu não vi que esse individuo foi preso pós estava muito ocupado falando com o clã...fui atras dele e ele estava na agencia la no alto do prédio pensei...ele está procurado....pós ele desceu do prédio de ''JEATPACK'' na hora pensei comigo ele está procurado e comecei a atirar nele como mostra a print....atirei não foi de proposito e não foi também como ele disse ''ABUSO DE COMANDO E PODER'' atirei no Mr.Dru por que pensei que ele estava procurado....foi por isso que matei ele não foi por querer e nem por abuso de comando e poder só foi por que pensei que ele estava procurado só por isso.......e como podem ver no tópico acima ele está feliz por ferrar as pessoas que player nos temos na ''NWD''


Não falo mas nada sem a presença de um STAFF no tó# Divulgação #.Pinheiro
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:51
Bem,não vo neim lê pra evitar ficar aqui perdendo o meu tempo,você fardado chegou e matou sem eu estar procurado e pronto.E eu não to te ferrando,apenas denunciei uma coisa que não se faz se achou ruim,o problema é seu flw # Divulgação #Wink


Última edição por Mr.Dru em Ter 2 Set 2014 - 12:55, editado 1 vez(es)
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Como já disse foi sem querer mas aconteceu e poderíamos ter resolvido esse caso no jogo intenda como quiser pós não controlo sua mente pense e para e reflita...

Só irei me pronunciar de novo com a presença de um STAFF obrigado
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 12:57
Eu que tenho que refletir,[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  1024908045[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  1024908045,faz me rir.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 13:11
Punido por atirar em inocentes. Tenha mais atenção ao /procurados a partir de agora
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ter 2 Set 2014 - 22:50
Preste atenção de agora em diante.
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Sr.Pinheiro [ Mr.Dru ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos