[ Denúncia ] Gasparzin [ BieL_Loks ]
3 participantes
- BieL_Loks
Comentador(a)
Nick in-game : BieL_Loks
Registro : 07/04/2014
[ Denúncia ] Gasparzin [ BieL_Loks ]
Seg 1 Set 2014 - 0:51
Meu nick: BieL_Loks
Nick dos envolvidos: Gasparzin
Level dos envolvidos: 529
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu procurei um player por TH, pois ele batia varias e varias vezes em mim, então dps de procurar, fui atras dele ai o GASPARZIN Vai la e usa /remover pelo Motivo - Novato. Ele n tem esse direito de remover pois só quem procura pode remover. Conversei com a STAFF E eles disseram que eu estou CERTO de procurar aquele player
Provas:
OLHA NO CHAT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Gasparzin
Level dos envolvidos: 529
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu procurei um player por TH, pois ele batia varias e varias vezes em mim, então dps de procurar, fui atras dele ai o GASPARZIN Vai la e usa /remover pelo Motivo - Novato. Ele n tem esse direito de remover pois só quem procura pode remover. Conversei com a STAFF E eles disseram que eu estou CERTO de procurar aquele player
Provas:
OLHA NO CHAT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [ Denúncia ] Gasparzin [ BieL_Loks ]
Seg 1 Set 2014 - 2:09
Cara eu apenas removi porque devemos dar tolerância aos novatos, Dei tolerância, ele era level 4, Veja
1.5Novatos:
- É liberado algemar, procurar e prender novatos, porém, antes de procurar um (até o level 10), aconselhamos que algemem-o antes e peçam para ele não cometer o crime novamente pois poderá ser preso, ou seja, deem uma chance. Se mesmo depois de desalgemado ele continuar, podem prende-lo;
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
1.5Novatos:
- É liberado algemar, procurar e prender novatos, porém, antes de procurar um (até o level 10), aconselhamos que algemem-o antes e peçam para ele não cometer o crime novamente pois poderá ser preso, ou seja, deem uma chance. Se mesmo depois de desalgemado ele continuar, podem prende-lo;
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
- BieL_Loks
Comentador(a)
Nick in-game : BieL_Loks
Registro : 07/04/2014
Seg 1 Set 2014 - 11:15
Eu estava de com o Netinho_Varela e ele viu o que o aquele player, fez. Saímos ate de perto e o player insistia então não tinha mais o que fazer.
Por isso procurei ele. Só acho que, você devia ter falado comigo antes de remover. E como disse, a STAFF disse que eu estou certo em procurar aquele
PLAYER
Por isso procurei ele. Só acho que, você devia ter falado comigo antes de remover. E como disse, a STAFF disse que eu estou certo em procurar aquele
PLAYER
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Seg 1 Set 2014 - 11:23
Somente quem procura pode remover. Fora que não tem mais o motivo "novato" para remover um jogador.
E não tinha como saber se ele tinha orientado ou não. É aconselhável, não regra.
Será punido!
E não tinha como saber se ele tinha orientado ou não. É aconselhável, não regra.
Será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos