Ir para baixo
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]  Empty [ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]

Dom 31 Ago 2014 - 11:46
Meu nick: Mr.Dru

Nick dos envolvidos: Marcelo_FeNix

Level dos envolvidos: 230

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Do nada pego a moto e fez isso ai Oo,não só comigo,o primeiro print,foi ele fazendo no cara,segundo comigo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcelo_Fenix
Marcelo_Fenix

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]  Empty aaa Para Muleke

Dom 31 Ago 2014 - 11:55
Para Muleke po**a... eu Tenho Minha casa na Favela ( DM )
Tenho Minha Moto... eu do Spawn na Minha casa, Todo Mundo Atira em mim.. Principalmente Quando Pego minha moto,
ai eu me Revolto, sai atirando em td mundo eu sou o errado né..
vc me matar eu dentro da Moto Nun é nada.. - eu te matar de dentro da moto é DB 
se nun acha que todo dia.. essa Pertubação de Que toda hora que Vou sair da Favela DM
eu Saio com os 2 Pneus Furados, Todo Dia ! Todo Dia !
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]

Dom 31 Ago 2014 - 11:56
Ninguém Mandou morar na favela (DM LIBERADO) ta cansado disso? /casa vender, vai ser punido por Drive By, você esta errado sim,não se faz isso ^^' Razz
Marcelo_Fenix
Marcelo_Fenix

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]  Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]

Dom 31 Ago 2014 - 12:24
Como Você Mesmo Disse..  ( DM LIBERADO ) PRA MIM, MATAR DENTRO DA MOTO É SÓ UM COMPLEMENTO, SE VOCÊ PODE ME MATAR, EU POSSO TE MATAR...
vc fura meu Pneu, Explode minha moto me mata e ta certo.. eu te mato to errado :/ ACHA justo? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
/casa vender - Claro que Não, Trabalhei Muito pra comprar ela, Não Fico Sobrevivendo de Eventos, Bonus VIP entre outros ( Dinheiro Fácil )
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vai aprender a Pilotar Caminhão Antes de Responder esse Tópico '-'
Level Nun diz Nada Very Happy || se nun tem nada pra fazer, Para de tentar fu*er os outros! Evil or Very Mad  || Vira Caminhoneiro  Razz Razz ||
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Dom 31 Ago 2014 - 12:39
Pelo Visto não leu as regras né? rs, vai toma uma punição pra ficar esperto.Se você acha que esta tudo certo criancinha,ok. Wink[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]  3690457425

@edit 

Aguardando Staff !
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Dom 31 Ago 2014 - 13:05
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos