[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]
3 participantes
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
[ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]
Dom 31 Ago 2014 - 11:46
Meu nick: Mr.Dru
Nick dos envolvidos: Marcelo_FeNix
Level dos envolvidos: 230
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Do nada pego a moto e fez isso ai Oo,não só comigo,o primeiro print,foi ele fazendo no cara,segundo comigo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Marcelo_FeNix
Level dos envolvidos: 230
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Do nada pego a moto e fez isso ai Oo,não só comigo,o primeiro print,foi ele fazendo no cara,segundo comigo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Marcelo_Fenix
Novato(a)
Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Registro : 31/07/2014
aaa Para Muleke
Dom 31 Ago 2014 - 11:55
Para Muleke po**a... eu Tenho Minha casa na Favela ( DM )
Tenho Minha Moto... eu do Spawn na Minha casa, Todo Mundo Atira em mim.. Principalmente Quando Pego minha moto,
ai eu me Revolto, sai atirando em td mundo eu sou o errado né..
vc me matar eu dentro da Moto Nun é nada.. - eu te matar de dentro da moto é DB
se nun acha que todo dia.. essa Pertubação de Que toda hora que Vou sair da Favela DM
eu Saio com os 2 Pneus Furados, Todo Dia ! Todo Dia !
Tenho Minha Moto... eu do Spawn na Minha casa, Todo Mundo Atira em mim.. Principalmente Quando Pego minha moto,
ai eu me Revolto, sai atirando em td mundo eu sou o errado né..
vc me matar eu dentro da Moto Nun é nada.. - eu te matar de dentro da moto é DB
se nun acha que todo dia.. essa Pertubação de Que toda hora que Vou sair da Favela DM
eu Saio com os 2 Pneus Furados, Todo Dia ! Todo Dia !
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNix [ Mr.Dru ]
Dom 31 Ago 2014 - 11:56
Ninguém Mandou morar na favela (DM LIBERADO) ta cansado disso? /casa vender, vai ser punido por Drive By, você esta errado sim,não se faz isso ^^'
- Marcelo_Fenix
Novato(a)
Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Registro : 31/07/2014
Dom 31 Ago 2014 - 12:24
Como Você Mesmo Disse.. ( DM LIBERADO ) PRA MIM, MATAR DENTRO DA MOTO É SÓ UM COMPLEMENTO, SE VOCÊ PODE ME MATAR, EU POSSO TE MATAR...
vc fura meu Pneu, Explode minha moto me mata e ta certo.. eu te mato to errado :/ ACHA justo?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
/casa vender - Claro que Não, Trabalhei Muito pra comprar ela, Não Fico Sobrevivendo de Eventos, Bonus VIP entre outros ( Dinheiro Fácil )
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vai aprender a Pilotar Caminhão Antes de Responder esse Tópico '-'
Level Nun diz Nada || se nun tem nada pra fazer, Para de tentar fu*er os outros! || Vira Caminhoneiro ||
vc fura meu Pneu, Explode minha moto me mata e ta certo.. eu te mato to errado :/ ACHA justo?
/casa vender - Claro que Não, Trabalhei Muito pra comprar ela, Não Fico Sobrevivendo de Eventos, Bonus VIP entre outros ( Dinheiro Fácil )
vai aprender a Pilotar Caminhão Antes de Responder esse Tópico '-'
Level Nun diz Nada || se nun tem nada pra fazer, Para de tentar fu*er os outros! || Vira Caminhoneiro ||
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Dom 31 Ago 2014 - 12:39
Pelo Visto não leu as regras né? rs, vai toma uma punição pra ficar esperto.Se você acha que esta tudo certo criancinha,ok.
@edit
Aguardando Staff !
@edit
Aguardando Staff !
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Dom 31 Ago 2014 - 13:05
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos