Ir para baixo
Fluzzy
Fluzzy



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Fluzzy
Mensagens : 9
Registro : 07/08/2014

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 12:49
Meu nick: Fluzzy

Nick dos envolvidos: The_dopinhoBR

Level dos envolvidos: 250

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo !





Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 13:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu falei pra ele primeiro mete o pé daqui, só isto para ele e depois eu falei com o Rogeriobiel : mete o pé daqui seu....
e o Fluzzy achou que eu disse com ele eu não disse eu juro minha vida inteira que eu não xinguei o Fluzzy, serio,
os membros da Staff sabem que eu não sou assim, No dia mesmo eu já estava estressado pois fiquei de recuperação em algumas 
matérias escolares, o Rogeriobiel e meu amigo e ele aceita que eu fale com ele assim então eu vou pedir pare ele mesmo poder escrever no tópico e comprovar que ele aceita que eu fale assim com ele, Eu e ele morramos na mesma cidade, mais alguma coisa para esclarecer?

Fluzzy se você achou que eu estava falando com você cara, me desculpe eu estava falando com o gabriel, o gabriel aceita que eu fale assim com ele, noz dois somos como irmãos.

Fluzzy se tiver alguma duvida pode me perguntar!

Surprised 
Resumo:


Última edição por ThedopinhoBR_ em Sex 29 Ago 2014 - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : As Vezes as pessoas se enganam!!!)
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 14:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(Por favor Não Almenta minha barra de alerta) Fluzzy desculpa pelo ato do meu amigo Guilherme(The Dopinho) pois eu e ele brigamos,eu mandando sms pra ele e ele me zoando pelo chat,nos já fizemos as pazes mas desculpa pelo acontecimento e engano.
Fluzzy
Fluzzy



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Fluzzy
Mensagens : 9
Registro : 07/08/2014

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 17:12
Sem Cao... Fala as coisas e nao assume !


Administradores quero que voces deem uma punição para esse elemento RACISTA, da pra ver claramente que estava me xingando
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 17:48
Como ele chingou você ? se ele estava brigando comigo na zoeira,e já voltamos a ser amigos !
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 17:54
O Erro de interpretação não é meu você que esta intendendo errado eu estava falando com o Gabriel não com você.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 18:34
Fluzzy escreveu:Sem Cao... Fala as coisas e nao assume !


Administradores quero que voces deem uma punição para esse elemento RACISTA, da pra ver claramente que estava me xingando

Assume você, sabe que eu estou falando com o Rogeriobiel (Gabriel Romera),Ele comprova até que eu estava falando com ele,
e OBS: Não é Elemento é Individuo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 18:52
Se ele comprova, sr. ThedopinhoBR, onde estão as prints provando isto? Pois no mapa dá pra ver claramente que estão somente os dois. Tem até amanhã as 12h para postar as prints provando.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 20:07
Cara eu ia saber que ele ia me denunciar, e minha net caiu so volto as 13:35 e mais uma coisa eu so tava zuando com o gabriel, pois a net tinha caido e eu 
tomei DC
 eu tava falando via skype e pedindo para o Gabriel me levar na agencia e o skype caiu e eu falei aquilo


mas se não der qual vai ser minha punição?
só digo uma coisa EU NAO ESTOU FALANDO MENTIRA
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sex 29 Ago 2014 - 20:10
Mesmo se eu for banido ou preso sei la, eu digo

Esse server e foda e muito triste ser banido, Fluzzy se voce se sente triste, velho eu me arrependo muito, eu vou me f%$#%
memo intao se você aceitar minhas desculpas e tudo.


Crying or Very sad Surprised Sad
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_



Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Mensagens : 148
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sáb 30 Ago 2014 - 0:04
Dark oque que ele comprova,e print doque? Diga mais...
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Sáb 30 Ago 2014 - 10:59
Como não apresentou provas concretas de que estava conversando com outro player e não com ele:

TheDopinhoBR_ será punido com uma suspensão do servidor por 25 dias.

Motivo: Racismo.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]  Empty Re: [ Denúncia ] The_dopinhoBR [ Fluzzy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos