[ Ban ] Jejeu_Favela [ FelippeB ]
2 participantes
- Jejeu
Novato(a)
Nick in-game : Jejeu_Favela
Registro : 09/07/2013
[ Ban ] Jejeu_Favela [ FelippeB ]
Qui 28 Ago 2014 - 21:47
Meu nick: Jejeu_Favela
Meu level: 300
Staff responsável: FelippeB
Motivo do ban: Suspeita de Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, Tenho mais de 1 mês sem jogar pq tava sem internet & tbm estudando muito, ae hoje fui jogar e vir que minha conta tava banida e por incrível que pareça por 'SUSPEITA DE FAKE' sendo que eu não tenho uma conta fake :/ . Então entrei no skype e meus amigos falaram que eu fui banido por causa do carinha desse tópico '' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '' eu conheço esse gostoso, ele mora aki perto e pode até ter tentado logar na minha conta mais acho que ele não passou da tela de login Pq eu jamais darinha minha senha a ele. Então por favor: gostaria de ser DESBANIDO. Obg );
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 300
Staff responsável: FelippeB
Motivo do ban: Suspeita de Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, Tenho mais de 1 mês sem jogar pq tava sem internet & tbm estudando muito, ae hoje fui jogar e vir que minha conta tava banida e por incrível que pareça por 'SUSPEITA DE FAKE' sendo que eu não tenho uma conta fake :/ . Então entrei no skype e meus amigos falaram que eu fui banido por causa do carinha desse tópico '' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '' eu conheço esse gostoso, ele mora aki perto e pode até ter tentado logar na minha conta mais acho que ele não passou da tela de login Pq eu jamais darinha minha senha a ele. Então por favor: gostaria de ser DESBANIDO. Obg );
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Jejeu_Favela [ FelippeB ]
Dom 31 Ago 2014 - 19:26
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos