Ir para baixo
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Daron_Malakian
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]  Empty [ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]

Ter 26 Ago 2014 - 10:26
Meu nick: Darom_Malakian

Meu level: 190

Staff responsável: Red_One

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Em 1º lugar, meu level não é de uma conta fake, só pq eu criei um clã em homenagem ao meu amigo, o Red_One  me baniu. Nome do cla: Dicipulos do Thiago_Zik4. ele achou q eu fosse uma fake do Thiago.   mano,  olha com cuidado as coisas, pois eu sempre andava com o thiago.  como um cara pode ta em duas contas ao mesmo tempo,  sem q uma delas esteja esc.  OBS: Dpois q eu fui banido, o thiago se apresentou ao Red_One com a verdadeira conta fake dele. msm assim o Red_One não me desbaniu.
POR FAVOR,   ME DESBANE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

Print do momento do ban:

Não tenho print do momento do ban.  pois nunca fiz um tópico de revisão de ban.  Acabei de fazer minha conta no forum só pra fazer esse tópico,  e eu não sabia q necessitava de uma print.  o Red_One  apenas disse pra q eu fizesse um Tópico pra explicar o ocorrido. vlws flws.......
RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]

Ter 26 Ago 2014 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostaria que você explica-se essa print  : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]  Empty tem nada a ver mano.

Ter 26 Ago 2014 - 21:18
q q tem eu dizer "sou zik4"  isso é só uma expressão.  é por causa dessa expressao  q muita gente passou a me taxar como zika.  isso não prova q eu viria a ser o thiago.   a verdadeira conta fake do thiago era Serj_Tankian,  conta essa q vc baniu logo apos ele ter explicado o fato ocorrido.  mas vc mesmo assim não voltou atras com o meu ban.  VC BANIU O CAR ERRADO  NÂO QUER ACEITAR ISTO.
 me desbane ae,  Ta foda ficar sem jogar man,  isso só por causa de um engano, por causa de um clã.  Me desbane e excluo o clã.  e outra  uso sempre essa expressão quando mato alguem na DM,  vc q nunca viu.
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]  Empty IP Nick e Explicação.

Ter 26 Ago 2014 - 21:52
Nick: Darom_Malakian
IP: 186.208.73.*
Qualquer ADM  me desbane ae pfv.  Caramba!!!, Impossivel q uma pessoa logasse em duas contas, Saísse pra dar um role, E conversasse tudo isso ao mesmo tempo.   não tenho print de minhas conversas com o thiago  ate pq não ha necessidade de tirar print quando ta converssando normalmente com alguém.  Bom  é Isso Red_One. Espero q vc saiba realmente entender os fatos ocorridos,  E consequentemente  venha a me desbanir pq oq vc fez foi uma injustiça,  Porém  não permaneça nesse erro,  conserte-o. obg...
RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]

Qua 27 Ago 2014 - 0:52
Ok entendi, lá pra de tarde entre 12 / 17 horas eu irei te desbanir.
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Qua 27 Ago 2014 - 2:45
Very Happy  ok. cara, mas.... se caso vc ainda tiver alguma duvida, Depois de me desbanir  vc fala comigo q eu te explico melhor,  obrigado, vlws flws.....
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Qua 27 Ago 2014 - 17:45
Sad Man... ainda num to desbanido,vc num disse q ia me desbani?! pow desbani ae rapido mano.
               Tenho q jogar cara, ta foda ficar sem NwD. :/ 
RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

Qua 27 Ago 2014 - 22:53
Desculpe a demora, é porque o servidor hj mais cedo andou meio instavel, mais enfim Desbanido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos