[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]
2 participantes
- Andreson_inacio
Comentador(a)
Nick in-game : Daron_Malakian
Registro : 09/06/2014
[ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]
Ter 26 Ago 2014 - 10:26
Meu nick: Darom_Malakian
Meu level: 190
Staff responsável: Red_One
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Em 1º lugar, meu level não é de uma conta fake, só pq eu criei um clã em homenagem ao meu amigo, o Red_One me baniu. Nome do cla: Dicipulos do Thiago_Zik4. ele achou q eu fosse uma fake do Thiago. mano, olha com cuidado as coisas, pois eu sempre andava com o thiago. como um cara pode ta em duas contas ao mesmo tempo, sem q uma delas esteja esc. OBS: Dpois q eu fui banido, o thiago se apresentou ao Red_One com a verdadeira conta fake dele. msm assim o Red_One não me desbaniu.
POR FAVOR, ME DESBANE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
Print do momento do ban:
Não tenho print do momento do ban. pois nunca fiz um tópico de revisão de ban. Acabei de fazer minha conta no forum só pra fazer esse tópico, e eu não sabia q necessitava de uma print. o Red_One apenas disse pra q eu fizesse um Tópico pra explicar o ocorrido. vlws flws.......
Meu level: 190
Staff responsável: Red_One
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Em 1º lugar, meu level não é de uma conta fake, só pq eu criei um clã em homenagem ao meu amigo, o Red_One me baniu. Nome do cla: Dicipulos do Thiago_Zik4. ele achou q eu fosse uma fake do Thiago. mano, olha com cuidado as coisas, pois eu sempre andava com o thiago. como um cara pode ta em duas contas ao mesmo tempo, sem q uma delas esteja esc. OBS: Dpois q eu fui banido, o thiago se apresentou ao Red_One com a verdadeira conta fake dele. msm assim o Red_One não me desbaniu.
POR FAVOR, ME DESBANE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
Print do momento do ban:
Não tenho print do momento do ban. pois nunca fiz um tópico de revisão de ban. Acabei de fazer minha conta no forum só pra fazer esse tópico, e eu não sabia q necessitava de uma print. o Red_One apenas disse pra q eu fizesse um Tópico pra explicar o ocorrido. vlws flws.......
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ Red_One ]
Ter 26 Ago 2014 - 18:34
Gostaria que você explica-se essa print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Andreson_inacio
Comentador(a)
tem nada a ver mano.
Ter 26 Ago 2014 - 21:18
q q tem eu dizer "sou zik4" isso é só uma expressão. é por causa dessa expressao q muita gente passou a me taxar como zika. isso não prova q eu viria a ser o thiago. a verdadeira conta fake do thiago era Serj_Tankian, conta essa q vc baniu logo apos ele ter explicado o fato ocorrido. mas vc mesmo assim não voltou atras com o meu ban. VC BANIU O CAR ERRADO NÂO QUER ACEITAR ISTO.
me desbane ae, Ta foda ficar sem jogar man, isso só por causa de um engano, por causa de um clã. Me desbane e excluo o clã. e outra uso sempre essa expressão quando mato alguem na DM, vc q nunca viu.
me desbane ae, Ta foda ficar sem jogar man, isso só por causa de um engano, por causa de um clã. Me desbane e excluo o clã. e outra uso sempre essa expressão quando mato alguem na DM, vc q nunca viu.
- Andreson_inacio
Comentador(a)
IP Nick e Explicação.
Ter 26 Ago 2014 - 21:52
Nick: Darom_Malakian
IP: 186.208.73.*
Qualquer ADM me desbane ae pfv. Caramba!!!, Impossivel q uma pessoa logasse em duas contas, Saísse pra dar um role, E conversasse tudo isso ao mesmo tempo. não tenho print de minhas conversas com o thiago ate pq não ha necessidade de tirar print quando ta converssando normalmente com alguém. Bom é Isso Red_One. Espero q vc saiba realmente entender os fatos ocorridos, E consequentemente venha a me desbanir pq oq vc fez foi uma injustiça, Porém não permaneça nesse erro, conserte-o. obg...
IP: 186.208.73.*
Qualquer ADM me desbane ae pfv. Caramba!!!, Impossivel q uma pessoa logasse em duas contas, Saísse pra dar um role, E conversasse tudo isso ao mesmo tempo. não tenho print de minhas conversas com o thiago ate pq não ha necessidade de tirar print quando ta converssando normalmente com alguém. Bom é Isso Red_One. Espero q vc saiba realmente entender os fatos ocorridos, E consequentemente venha a me desbanir pq oq vc fez foi uma injustiça, Porém não permaneça nesse erro, conserte-o. obg...
- RedOne
Membro Elite
Qua 27 Ago 2014 - 0:52
Ok entendi, lá pra de tarde entre 12 / 17 horas eu irei te desbanir.
- Andreson_inacio
Comentador(a)
Qua 27 Ago 2014 - 2:45
ok. cara, mas.... se caso vc ainda tiver alguma duvida, Depois de me desbanir vc fala comigo q eu te explico melhor, obrigado, vlws flws.....
- Andreson_inacio
Comentador(a)
Qua 27 Ago 2014 - 17:45
Man... ainda num to desbanido,vc num disse q ia me desbani?! pow desbani ae rapido mano.
Tenho q jogar cara, ta foda ficar sem NwD. :/
Tenho q jogar cara, ta foda ficar sem NwD. :/
- RedOne
Membro Elite
Qua 27 Ago 2014 - 22:53
Desculpe a demora, é porque o servidor hj mais cedo andou meio instavel, mais enfim Desbanido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos