Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Sáb 23 Ago 2014 - 17:46
Meu nick: Antrologic

Nick dos envolvidos: Henrique

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então eu tava encima do carro de um jogador que estava me dando uma carona observe que não era fuga pois o carro é para apenas 2 pessoas e outra eu estava abaixado e o carona que no caso era o assassino atirou contra mim 2x me ferindo assim como tem no print abaixo e o policial do nada me colocou como procurado por CF.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como to ajudando sem atirar e o cara que ta em fuga atirando em mim ? qual a logica disso ? acho que as regras estão bem claras.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Sáb 23 Ago 2014 - 17:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nessa print mostra você mirando a arma para mim e depois você furou o pneu da moto, na print não mostra o tiro mas está ai. Não lhe avisei nada pois você mirou e atirou, então procurei logo. A print não é o suficiente mas está ai.

Imagem:
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Sáb 23 Ago 2014 - 18:00
Cara quem tava atirando foi o silas tanto que  o tiro ainda pegou em mim '-'  como to atirando em você se na minha print mostra ate eu 
com as 30 balas da ak 47 no pente ? como eu disse quem tava atirando foi o silas
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Sáb 23 Ago 2014 - 18:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então eu confundi você com o silas, enfim, já foi feito...

@Edit
As balas podem estar normais, mas você pode ter atirado, trocado de arma, e voltado para as balas ficarem 30, mas falta alguns cartuchos na sua print. Veja quantos cartuchos possui quando pega a profissão de assassino, depois olhe a sua:
Imagem:
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Sáb 23 Ago 2014 - 19:49
Sim para eu trocar de arma teria que ser uma sniper e eu teria que ter uma mira do krl para acertar tiro no pneu com sniper e ta faltando 10 balas as quais eu  ja tinha gasto..
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Dom 24 Ago 2014 - 14:46
Henrique sua print só mostra ele mirando em você, não mostra atirando em você. Tem 24h para postar prints(se tiver) do TH do player Antrologic,caso contrário será punido
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Dom 24 Ago 2014 - 14:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não tenho a print dele atirando, só tenho essa dele mirando. Pode ver que falta cartuchos na AK dele, e ele disse "la vem", pra mim ele estava ajudando sim! Mas ele não quer assumir e é a minha palavra contra a dele. Infelizmente as coisas são assim, esperando punição.  Smile
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Dom 24 Ago 2014 - 19:19
Bom, eu tenho que resolver de acordo com as provas, e de fato apenas a prova do jogador mirando conta você não é suficiente, por não mostrar sequer um disparo da arma... Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ Antrologic ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos