Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 21:03
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 500

Reclamação:
To Banido desde 2 horas da Tarde , ja mandei Mp pra varios adm ( gerente ) ja criei topico em revisao , ja mandei amigo meu entrar pra avisar no /sos e nada parece que a STAFF não ta nem ai para os Players, se não Acontece com eles eles não ta nem ai , so sei que se Continuar Assim os Players vão larga esse Serve pois ta muito desorganizado e Isso não é de Hoje !!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 21:05
ban noite,Tudo bem?
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 21:10
Sem necessidade '--'
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 21:32
sauhasuha to zoando cara Razz  drink
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 22:27
Isso é área de reclamação e não de zoeiras!
Entendo seu lado porém desbugar IP é só com gerentes mesmo, não é incompetencia, é necessário ver pelo host e com o flood de tópicos na revisão de banidos o tópico fica para traz, Gerentes tem muita responsabilidade, cada gerente faz sua parte porém já não é de hoje que avisam que o tempo não é favorável, infelizmente não tem oque fazer a não ser esperar s:
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 23:35
Eu sei muito bem que é área de Reclamação,só uma zoeira de leve,que mau Humor . '-' drink
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 23:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se a area fosse para zoeiras o nome não seria '' Reclamações ''.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sex 22 Ago 2014 - 23:52
Palmas  Cool

Sua barra de alertas aumentou em 10% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas: Art 1 - Flood

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
xJunior - Coordenador
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Resp.

Sáb 23 Ago 2014 - 12:50
Bom segundo você já foi resolvido. Mais caso aconteça novamente melhor ler esse tópico: Clique Aqui

Tópico 1 ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico 2 ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sáb 23 Ago 2014 - 16:07
Entendo Anjux , mais poxa Chuck tava on mandei 2 Mp pra ele mandei até uma com o meu Ip pra ser mais facil e ainda mais com tudo isso fiquei de 2 horas da tarde até 1:30 da manha Banido , po sem necessidade da até pra pensa que enquanto tava so po Base de mp ou revisao que poucas pessoas veem vocês não ligam ai na Hora que cai na Boca do povo vocês resolvem logo pra não criar Tulmuto
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Sáb 23 Ago 2014 - 16:38
Já foi resolvido.
Clique
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF Empty Re: [Reclamação] INCOMPETÊNCIA DA STAFF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos