Ir para baixo
altair
altair

Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ? Empty [Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ?

Ter 19 Ago 2014 - 18:53
Meu nick: junilho100

Meu level: 61

Reclamação:
Bom estava de boa na minha empresa quando me falarão que o adm tava fazendo abuser ia preso e toda hora que ia peso se soutava no comando bom mais blz fiz 1 noticia falando olha a imagem a baixo ele me prende por 200 minutos por noticia invalida .....sendo sou leve 61 isso e abuse esse cara nao sabe ser da staff ese demente quero justisa contra ese doido do cara... pfv miliiito tira esse incopetente abuse da staff.....

ele ainda me fala que o comando e feito para usar s e feito para usar mais nao abusar do comando e feito se ingane de id para vc soutar a pessoa que vc prendeu injustamente....

deixa so miliiito responder..

e aqui que quero resouver

provas 1:    https://imgur.com/8Mh1zrq,FVunO4n#1

provas 2 :   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Meck em Ter 19 Ago 2014 - 18:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ? Empty Re: [Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ?

Ter 19 Ago 2014 - 18:57
Você Chora Demais Cara,ele esta certo,você falou isso umas 3 vezes e ele mandou parar,vai caçar quem quer te comer bebezão. !
altair
altair

Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ? Empty Re: [Reclamação] anti RPG esse cara ta doido quero resouver aqui ?

Ter 19 Ago 2014 - 18:58
cara quem e vc para falar agunha coisa  seu nub do carai sai  tavo fazendo 1 noiticia
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Ter 19 Ago 2014 - 19:00
Como o Anju falou a reclamação irá ser discutida aqui http://www.nwdgames.com/t34982-reclamacao-adm-anti-rpg!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos