Ir para baixo
ChagasPlay
ChagasPlay

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XxChagasKillerxX
Registro : 15/08/2014

[ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix  ]  Empty [ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix ]

Seg 18 Ago 2014 - 12:02
Meu nick: ChagasPlay

Meu level: 6

Staff responsável: Brunin_enix 

Motivo do ban: Burlando afk

Por que eu acho que devo ser desbanido: Ae Brunin mals ae eu acabei dormindo sentado, tava morrendo de sono, ae quando tu falo cmg nem vi, e acho que tava com a mao no teclado. Pow mals memo ae n foi intecional n, se tiver como me desbanir... Nesse ip joga eu e 2  irmao, eles tbm foi banido... Se tiver como desbanir ae eu agradeço, vlw ae!

Print do momento do ban:

nao tem
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix  ]  Empty Re: [ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix ]

Seg 18 Ago 2014 - 17:21
intencional ou não o fato é que você burlou e a punição será a mesma.
Punição: Level zerado.
Aceita ou prefere continuar banido?

Última edição por Brunin enix em Seg 18 Ago 2014 - 17:25, editado 1 vez(es)
ChagasPlay
ChagasPlay

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix  ]  Empty Re: [ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix ]

Seg 18 Ago 2014 - 17:24
Td bem cara soh quero jogar pode tirar meu lvl. Mlas ae, foi sem querer msm, tava cansadao... vlw
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Seg 18 Ago 2014 - 17:29
Encaminhei o seu caso á gerência para que a punição seja aplicada
peço que aguarde...
ChagasPlay
ChagasPlay

Recém Inscrito(a)
0%

Seg 18 Ago 2014 - 17:30
Tranquilo assim que for feita a punição e liberada minha entrada, me avise por favor. Pq meus irmao quer entrar e o ip foi banido...
smokechagas
smokechagas

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SmokeChagas
Registro : 16/08/2014

[ Ban ] ChagasPlay [ Brunin_enix  ]  Empty tbm me bani

Seg 18 Ago 2014 - 17:32
brunim cara se vc da ban nele eu tomo ban tbm...jogamos em 3 irmaos aqui, ve outro jeito de dar puniçoes sem ser ip cara. isso vai prejudicar mais 2 players
ChagasPlay
ChagasPlay

Recém Inscrito(a)
0%

Seg 18 Ago 2014 - 19:16
Pow Brunin des das 13:00 da tarde que to falando com vcs e ateh agr nd, que isso cara, que demora é essa? Afinal vão desbanir ou não ? Essa demora nos deixa impaciente...
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Ter 19 Ago 2014 - 13:25
Bom meu jovem o erro totalmente seu em querer se fazer de espertinho para conseguir leveis mais rápido
e se você não tivesse tentando burlar e jogado honestamente nada disso estaria acontecendo, não tenho culpa de que seus irmãos não estão jogando
pois quando banimos alguém o IP é banido junto,
o único culpado disso tudo aqui é você, fiz apenas eu meu dever em te banir por ter infringido uma regra 
e o seu desban não está mais em minhas mãos tenho que esperar a punição ser aplicada para te desbanir
Então da próxima vez leia as regras e não tente querer se fazer de espertinho de novo.
Prova:

wesleyccc
wesleyccc

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : AgentKiller
Registro : 17/08/2014

Ter 19 Ago 2014 - 19:03
# Palavra Censurada # gostoso! nem nesse server não estamos mais! baniu 3 pessoas por causa de 1... da pra ver q são crianças e sem conhecimento pq tem varias formas de punir um user sem prejudicar outros!
Quero q vc e esse server si foda q estou jogando um com nivel bem elevado sobre esse seu! quando virar homem e aprender a ser ADMs vão ter um server admirado e respeitado pelos user, tomará q geral use hack e infrinja as normais q no meu modo de ver são horriveis e sem soluções.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Qua 20 Ago 2014 - 2:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok!! Se for pra termos player como você na NWD é melhor nem termos...
Passar bem no seu outro serve.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos