Ir para baixo
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:06
Meu nick: Essan

Meu level: 718

Reclamação:
Bom, vim aqui defender meus direitos como consumidor, eu comprei no shoop na NWD uma troca de set, e efetuei o pagamento de R$7.50 no dia 04/08/2014 ás 08:26.. Após efetuar o pagamento e chagando em casa eu fui no meu i-mail ver se tinha algo sobre a confirmação e a unica coisa que tinha era uma mensagem do pagseguro, falando que estava aguardando o pagamento, e tinha um código... Como eu já tinha pago achei que tinha algo de errado e aquele era realmente o código que eu deveria por no formulario, então foi o que eu fiz, peguei o código e preenchi o formulario, hoje entrei 9 dias após o pagamento efetuado, achei que algo de errado tinha exatamente acontecido, porque são necessarios apenas 2 dias uteis pra os itens ser setados nas devidas contas, então fui no fórum perguntar se tinha acontecido algo de errado quando o Zymeth me respondeu que quando acontece algum erro, o Miliiito manda uma mesangem pra o i-mail do cliente, então entrei e vi que no dia 11/08/2014 o mesmo tinha enviado uma mensagem pra mim falando que o código não estava aprovado, sendo que efetuei o pagamento! Queria saber como vamos resolver isso.. Vou mandar uma foto do comprovante de pagamento e da mensagem com o código que tem do pagseguro..


Última edição por xJunior em Qua 13 Ago 2014 - 12:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:10
Não poste código '----'
Irei passa seu tópico para o Miliito.
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:18
Mano e as pint's do comprovante e tals, envio pra quem ?
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:26
Quando Miliito vim aqui você envia tudo por MP fica mais seguro.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:40
Envia um novo formulário com todos os dados.
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 11:59
Já enviei o formulario com os dados... Obrg !
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 17:24
Resolvido?
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 20:13
Olá senhores - Boa Noite

Resolvido nao.Pois eu que irei comprar o ítem shop ( troca de set )do Essan,bom vamos ao caso.Eu comprei a troca de set por 700k,e quando for setado queria pedir para remover da minha conta 700k e transferir para a conta do Essan se for possível, pois estou numa excursão de escola e não dara para logar e pagar o vendendo.


Obrigado!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qua 13 Ago 2014 - 21:35
Resolvido.
Quando você voltar de viagem você paga ele /\
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Qui 14 Ago 2014 - 8:20
Tópico Fechado.
Motivo:
Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ? Empty Re: [Reclamação] O que aconteceu com meu item comprado no shop ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos