Ir para baixo
Nexus_.
Nexus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nexus_.
Mensagens : 10
Registro : 23/07/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Ter 12 Ago 2014 - 18:50
Meu nick: Nexus_.

Nick dos envolvidos: GuilOriginal

Level dos envolvidos: 457

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como podem ver nos prints abaixo, um usuário me transferiu 1 real e depois saiu alegando que tinha vendido crack para ele, e o policial Guil acreditou e meu prendeu por TD, mas na verdade não aconteceu nada disso.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Mensagens : 52
Registro : 09/06/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:12
Boa noite!!! estou nesse forum pq o meu parou de logar.... sou GuilOriginal
Eu prendi vc que estava vendendo droga na agencia, ainda revistei o ID 6 e ele estava com 1 crack, ai eu te prendi... e ele estava alegando que vc estava vendendo drogar a ele, sem mais.
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Mensagens : 52
Registro : 09/06/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:25
Pode ver ate no segundo print que ele usou pra n guardar!!! pra nenhum cop prender... ai na hora que eu fui printar ele com a droga ele ja estava sem...
Nexus_.
Nexus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nexus_.
Mensagens : 10
Registro : 23/07/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:38
SeNhOrDJoGoS escreveu:Pode ver ate no segundo print que ele usou pra n guardar!!! pra nenhum cop prender... ai na hora que eu fui printar ele com a droga ele ja estava sem...
Ele poderia ter muito bem pegado de outro.
E outro tem muitos tópicos falando que você esta cobrindo o barao
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Dom 17 Ago 2014 - 14:40
Tem prints que ele estava anunciando a venda de drogas GuilOriginal? Se tiver poste aqui
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Mensagens : 52
Registro : 09/06/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Dom 17 Ago 2014 - 19:31
não tenho Prints mais olha na Prints dele o Barão_Vermelho falando que ia usar a droga que ele vendeu ele tinha mudado para vendedor de Drogas e depois para vendedor de Armas...
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Seg 18 Ago 2014 - 8:57
Sem provas , nada feito. 

GuilOriginal será punido ! 
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Nexus_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos