Ir para baixo
dyonata
dyonata

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : dyonata
Registro : 12/08/2014

[ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]  Empty [ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]

Ter 12 Ago 2014 - 12:05
Meu nick: dyonata_braga

Meu level: 485

Staff responsável: Miliiito

Motivo do ban: Recebeu Roubo Shop

Por que eu acho que devo ser desbanido: Miliiito man por favor mim da uma chance pode colocar -100 lvl ai pra mim voltar a jogar man eu fico sozinho em casa não faço nada a não ser lavar a louça sei que eu fui errado mais tenho uma chance mandaram print dizendo que eu chamei vç de F*p so que da muito bem pra ferrar um assim e tbm eu loguei la no servidor e o FelipB" Jah " chamou vç de gostoso eu falei " man eu n fiz isso foi injustamente eu n chamei o miliiito de gostoso " ai ele respondeu " isso n tem nada a ver miliiito é msm um gostoso " e eu queria uma chance por favor man eu nunca vo achar um servidor com tantos amigos varios amigos pediram pra eu vim aki pedir dnv.
Pessoa essa chance e se eu ter essa chance se eu fazer +1 coizinha de nada eu vo permanente Por Favor *-*
Eu até pensei em criar outra conta pra recomesar so que é chato jogar escondido e ququeria uma chance pra voltar como dyonata_braga

Print do momento do ban:

~
dyonata
dyonata

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

[ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]

Ter 12 Ago 2014 - 12:07
Mds '-' no lugar de gostozo era um palavrão "F-D-P"
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] dyonata_braga [ Miliiito ]

Ter 12 Ago 2014 - 12:20
Desde que comecei aqui, já faz alguns anos, eu não volto atrás de algo que já falei referente à um banimento.
Se falei permanente, é permanente.
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley

Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013

Ter 12 Ago 2014 - 14:23
Desculpa eu ta invadindo aki maos como "Dizen que to no meio disso" gostaria de saber se vai olhar meu topico Miliiito?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno_Gabriel
Bruno_Gabriel

Novato(a)
0%

Registro : 13/09/2012

Ter 12 Ago 2014 - 14:44
Desculpe também esta interrompendo mas estou esperando a 30 e poucas horas revisarem minha revisão de ban, se tiver como você da uma olhada agradeço muito milliiito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dyonata
dyonata

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Ter 12 Ago 2014 - 17:59
Miliiito vç mim daria outra chance com outra conta então?
dyonata
dyonata

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Ter 12 Ago 2014 - 18:13
Miliiito man por favor cara eu to emplorando pra voltar a jogar na NwD Games servidor
melhor que já joguei não é só por causa do que eu tinha na minha conta e sim meus amigos cara ai eu tinha muitos amigos bacana eu gosto de jogar pode zerar tudo man cara e eu nem roubei grana do shop o thosena explicou pra mim de outra forma quando ele foi mim explicar foi assim" -Iae dyonata um ex amigo meu que jogava aqui antes deixou uma conta comigo e ele falo que se eu querer pegar a grana lá eu posso, vç quer mim ajudar a pegar e fica pra mim e pra vç?
Ai eu respondi
-Sim
dps fui ban por recebeu roubo do shop no caso foi injusto ele mim usou so pra mim guardar e dps transferir quando ele entrar, poh man ent quer dizer que se ele não vinha se asumir aqui no forum ele ia ficar de boa? Ele so se assumiu por causa de mim mano.
Pesso so pra mim voltar ai nem que seja com -100 level abaixo do 0 é pq eu gosto muito da NWD cara Por Favor.
Desculpa man por favor. Da uma chance
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Ter 12 Ago 2014 - 19:53
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos