[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Jhonzin72 ]
4 participantes
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Jhonzin72 ]
Seg 11 Ago 2014 - 0:06
Meu nick: Jhonzin72
Nick dos envolvidos: davi_Silva123
Level dos envolvidos: 680
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por CF, Nao avisou nada so procurou eu e me prendeu.
Eles tinha procurado o Sr.Bender a uns 30 segundos e ja veio me procurando por CF nem avisaram nada. ainda parei o carro pro sr.bender desce ele foi e me procurou .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print do bender sendo procurado ruim que nao apareceu a hora.
Mas da pra ver que foi na mesma rua so andei ate ali e voltei eles me procuraram por cf ...
Nick dos envolvidos: davi_Silva123
Level dos envolvidos: 680
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por CF, Nao avisou nada so procurou eu e me prendeu.
Eles tinha procurado o Sr.Bender a uns 30 segundos e ja veio me procurando por CF nem avisaram nada. ainda parei o carro pro sr.bender desce ele foi e me procurou .
Provas:
Print do bender sendo procurado ruim que nao apareceu a hora.
Mas da pra ver que foi na mesma rua so andei ate ali e voltei eles me procuraram por cf ...
- Davi Silva123
Experiente
Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014
Re: [ Denúncia ] davi_Silva123 [ Jhonzin72 ]
Seg 11 Ago 2014 - 0:08
A ULTIMA PRINT MESMO AMOSTRA QUE VC TA FAZENDO CF.
- Jhonzin72
Membro Elite
Seg 11 Ago 2014 - 0:19
2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014
Seg 11 Ago 2014 - 7:42
Bom dia Jhonzin72, nossa o que mim diz dessas print entao? Será vc pilotando o carro? Saiu do Hospital de market ate a rua da DP e não percebeu que estava dando fuga a um procurado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jhonzin72
Membro Elite
Seg 11 Ago 2014 - 19:17
Era eu mesmo, Mas ele estava procurado? Ata fllw ai.
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Qua 13 Ago 2014 - 8:08
Ele juntamente com vc sairam do hospital de market e o Bender ja no Hospital atirou na guarnição, entao nesse momento vc deveria parar o carro, mas não continuou se evadindo com o bender que cometeu TH,entao isso torna vc com CF, foi quando conseguimos pegar vcs na rua da DP e prender os dois, as print mostram tudo.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 14 Ago 2014 - 0:40
Cara qnd procuraram ele eu mandei ele sair do carro tanto que na minha print qnd me procuraram por CF ele nem ta no meu carro mas.
-
policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
-
policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Seg 18 Ago 2014 - 11:44
Vocês tem print mostrando que avisar o Jhonzin72 para sair do carro caso não saísse era procurado por CF ? Caso não tiver essa print davi_silva123 será punido.
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Seg 18 Ago 2014 - 18:45
Nossa Mario, desculpa cara, mas então todos que mim colocar por CF porque estou ajudando a dar fuga e não mandar sms ou avisar no /an vou denunciar todos, e quero que todos sejam punido, cara so verificar ai na print eles saem do hospital de market e o Jhonzinho fica com Sr.Bender no veiculo cometendo CF 2 minutos ate sua prisao,ainda vem dizer que não é CF? Poxa se for punição para o Player davi_Silva123 pode ter certeza vou estar todos os dias aqui no forum denunciando todos que mim colocar por CF, pois ninguem aqui perseguindo um suspeito por TH durante 2 minutos vai mandar sms pro motorista para parar. Cara vcs fizeram fuga nesse dia varias vezes. Por isso o jogo não vai para frente, poxa player do tipo vcs que vem aqui no forum para acabar com a brincadeira, poxa cara seja homem, Mario, avisa ao grupo da Staff, vcs mim irao mim ver mas vezes aqui,prq se mim colocar como CF vou denunciar, vou fazer fuga so pra isso. Já que vcs acham que ele esta certo, se alguma denuncia minha do tipo for ignorada ai vai dar mer*a.
- Jhonzin72
Membro Elite
Seg 18 Ago 2014 - 19:09
Cara se tu tiver afim de fuga mesmo tu nem vem denunciar no forum, caso tu nao esteja afim de fuga e eles procurar por CF, concerteza se tu denunciar aqui ele vai ser punido pois os policiais sao obrigado a mandar /sms ou /an para parar o motorista antes de procurar por CF.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Ter 19 Ago 2014 - 7:16
Regras são regras, e são para cumprir. Lamento mas davi_Silva123 será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos