[Nick do Servidor] Nick inutilizável.
+2
Muito_Lagado
Portuga
6 participantes
- Portuga
Comentador(a)
Nick in-game : Portuga
Registro : 20/12/2013
[Nick do Servidor] Nick inutilizável.
09/08/14, 02:50 pm
Meu nick: LordVoldemort
Meu level: 82
Atual nick do servidor: LordVoldemort
Futuro nick do servidor: Boss
Atual nick do fórum: LordVoldemort
Futuro nick do fórum: Boss
História: A um tempo atrás eu mostrei o servidor para um amigo e eu tava pensando em colocar o nick "Boss". Aí ele com inveja foi e botou só pra eu não pegar.. -.- Mas esse amigo anda totalmente sem tempo e sumiu do Skype, Facebook e nunca mais logou, no caso eu não tenho mais contato com ele. Eu gostaria que excluíssem essa conta que ninguém utiliza para eu poder criar uma nova conta com esse nick e dessem ban nessa minha conta atual com o nick "LordVoldemort". Grato! A conta é level baixo, talvez level 1/2 e podem verificar os logs que irão perceber que não é mentira. ;D
Meu level: 82
Atual nick do servidor: LordVoldemort
Futuro nick do servidor: Boss
Atual nick do fórum: LordVoldemort
Futuro nick do fórum: Boss
História: A um tempo atrás eu mostrei o servidor para um amigo e eu tava pensando em colocar o nick "Boss". Aí ele com inveja foi e botou só pra eu não pegar.. -.- Mas esse amigo anda totalmente sem tempo e sumiu do Skype, Facebook e nunca mais logou, no caso eu não tenho mais contato com ele. Eu gostaria que excluíssem essa conta que ninguém utiliza para eu poder criar uma nova conta com esse nick e dessem ban nessa minha conta atual com o nick "LordVoldemort". Grato! A conta é level baixo, talvez level 1/2 e podem verificar os logs que irão perceber que não é mentira. ;D
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.
09/08/14, 03:24 pm
Eu acho que a melhor área para postar seja aqui http://www.nwdgames.com/f85-conta-do-servidor
Mas você vai ter que esperar meses.
Mas você vai ter que esperar meses.
- Portuga
Comentador(a)
09/08/14, 03:24 pm
Eu falei com Math, ele pediu pra mim criar nessa área. Eu espero. Eu reclamei sem saber o motivo do Miliiito/Chuck/Paulo sumirem, sei que é complicado eles terem tempo.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
09/08/14, 03:28 pm
Muito_Lagado escreveu:Eu acho que a melhor área para postar seja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Movido para área correta.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
09/08/14, 03:53 pm
Isso não tem nexo. Excluir a conta de uma pessoa a seu pedido, só porque você quer colocar o nick que a conta tinha? Imagina o usuário voltando a jogar, aí sim, ele teria motivos para reclamar.
Tem outras opções como: Boss._. | Boss_ | .Boss e etc.
Tem outras opções como: Boss._. | Boss_ | .Boss e etc.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
09/08/14, 03:59 pm
Corey, a conta é level 0, e não loga há um bom tempo.
O dono nem deve saber que existe, e muito provavelmente não vai logar mais no servidor, por isso não vi problemas nele usar. Mas... talvez eu esteja errado, vou pedir pro Chuck ver.
O dono nem deve saber que existe, e muito provavelmente não vai logar mais no servidor, por isso não vi problemas nele usar. Mas... talvez eu esteja errado, vou pedir pro Chuck ver.
- Portuga
Comentador(a)
09/08/14, 06:02 pm
Ele era meu amigo, Corey. Pelo o que eu sei ele não loga a um bom tempo e eu que apresentei o server pra ele.. Ele não sabe nem rpg e sumiu do mapa. Já expliquei o motivo. Enfim, quando o Chuck ver de boa.
- Portuga
Comentador(a)
10/08/14, 10:21 am
Golden.up
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
10/08/14, 01:51 pm
Olá, não podemos excluir nem renomear nenhum arquivo do vps, pois lá é tudo um registro.. Terá que escolher outro nick da mesma forma que o Corey especificou!
- Portuga
Comentador(a)
10/08/14, 04:52 pm
Ah, sim. Muito obrigado Chuck. Pode fechar.
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
11/08/14, 07:29 pm
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos