Ir para baixo
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 14:50
Meu nick: LordVoldemort

Meu level: 82

Atual nick do servidor: LordVoldemort

Futuro nick do servidor: Boss

Atual nick do fórum: LordVoldemort

Futuro nick do fórum: Boss

História: A um tempo atrás eu mostrei o servidor para um amigo e eu tava pensando em colocar o nick "Boss". Aí ele com inveja foi e botou só pra eu não pegar.. -.- Mas esse amigo anda totalmente sem tempo e sumiu do Skype, Facebook e nunca mais logou, no caso eu não tenho mais contato com ele. Eu gostaria que excluíssem essa conta que ninguém utiliza para eu poder criar uma nova conta com esse nick e dessem ban nessa minha conta atual com o nick "LordVoldemort". Grato! A conta é level baixo, talvez level 1/2 e podem verificar os logs que irão perceber que não é mentira. ;D


Última edição por LordVoldemort em Dom 10 Ago 2014 - 11:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Nick do Servidor ] Adicionada)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 15:24
Eu acho que a melhor área para postar seja aqui http://www.nwdgames.com/f85-conta-do-servidor
Mas você vai ter que esperar meses. Very Happy
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 15:24
Eu falei com Math, ele pediu pra mim criar nessa área. Eu espero. Eu reclamei sem saber o motivo do Miliiito/Chuck/Paulo sumirem, sei que é complicado eles terem tempo. Very Happy
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 15:28
Muito_Lagado escreveu:Eu acho que a melhor área para postar seja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Movido para área correta. Wink
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 15:53
Isso não tem nexo. Excluir a conta de uma pessoa a seu pedido, só porque você quer colocar o nick que a conta tinha? Imagina o usuário voltando a jogar, aí sim, ele teria motivos para reclamar.

Tem outras opções como: Boss._. | Boss_ | .Boss e etc.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 15:59
Corey, a conta é level 0, e não loga há um bom tempo.
O dono nem deve saber que existe, e muito provavelmente não vai logar mais no servidor, por isso não vi problemas nele usar. Mas... talvez eu esteja errado, vou pedir pro Chuck ver.  [Nick do Servidor] Nick inutilizável. 3690457425 
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Sáb 9 Ago 2014 - 18:02
Ele era meu amigo, Corey. Pelo o que eu sei ele não loga a um bom tempo e eu que apresentei o server pra ele.. Ele não sabe nem rpg e sumiu do mapa. Já expliquei o motivo. Enfim, quando o Chuck ver de boa.
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Dom 10 Ago 2014 - 10:21
Golden.up
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Dom 10 Ago 2014 - 13:51
Olá, não podemos excluir nem renomear nenhum arquivo do vps, pois lá é tudo um registro.. Terá que escolher outro nick da mesma forma que o Corey especificou!
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Dom 10 Ago 2014 - 16:52
Ah, sim. Muito obrigado Chuck. Pode fechar.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Seg 11 Ago 2014 - 19:29
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Nick do Servidor] Nick inutilizável. Empty Re: [Nick do Servidor] Nick inutilizável.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos