[ Ban ] PiolhoVk [ Dr.Maximus_. ]
3 participantes
- tupacvk
Novato(a)
Nick in-game : PiolhoVk
Registro : 27/07/2014
[ Ban ] PiolhoVk [ Dr.Maximus_. ]
Sex 8 Ago 2014 - 11:32
Meu nick: PiolhoVk
Meu level: 163
Staff responsável: Dr.Maximus_.
Motivo do ban: Erro do Samp
Por que eu acho que devo ser desbanido: Erro do Samp Ai vc me Baniu Falando que tavo Usando Fly??? Voce ta certo & Sqn
Print do momento do ban:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 163
Staff responsável: Dr.Maximus_.
Motivo do ban: Erro do Samp
Por que eu acho que devo ser desbanido: Erro do Samp Ai vc me Baniu Falando que tavo Usando Fly??? Voce ta certo & Sqn
Print do momento do ban:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- tupacvk
Novato(a)
Re: [ Ban ] PiolhoVk [ Dr.Maximus_. ]
Sex 8 Ago 2014 - 11:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai o Erro Que deu No Samp Fly??? Tu e Cego...
Ai o Erro Que deu No Samp Fly??? Tu e Cego...
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Sex 8 Ago 2014 - 20:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS tem pivete pra tudo!
Agora se você não falar a verdade VAI SER PERMANENTE! Essas prints forjada ai não me engana!
Agora você tenha mais respeito porq você está falando com teus amiguinhos não mlk folgado.
Agora se você não falar a verdade VAI SER PERMANENTE! Essas prints forjada ai não me engana!
Agora você tenha mais respeito porq você está falando com teus amiguinhos não mlk folgado.
- tupacvk
Novato(a)
Sex 8 Ago 2014 - 23:22
Adm Juro pra voce nao tavo de fly o samp que deu o erro ai sumiu o carro, Ai fui pegar o aviao ai aconteceu isso ate o mlk falou que o carro dele tava bugado que prova chamo ele aki acha que usaria fly logo agora que to lvl alto E serio :C
- tupacvk
Novato(a)
Sex 8 Ago 2014 - 23:24
Voce ta falando que to fraldano olha a hora do Dois print ??? Voce saiu banido tavo ate enviando /sos falando que deu um erro pra alguem me ajudar...
- tupacvk
Novato(a)
Sex 8 Ago 2014 - 23:31
Como tavo fraldano se na mesma hora que me baniu tirei Print a verdade e essa..
- Maxwilson
Membro Elite
Sáb 9 Ago 2014 - 0:33
Bom chega aqui no fórum dando uma de "macho" ops criança!
Coloca no título da print "Fly tua mãe" ainda fica mentindo? Melhor tu falar a verdade, aqui não tem nenhum otarios não!
Me explica isso ae...
Coloca no título da print "Fly tua mãe" ainda fica mentindo? Melhor tu falar a verdade, aqui não tem nenhum otarios não!
Me explica isso ae...
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 1:15
Juro essa verdade Na hora que fui entrar no carro Sumiu ai deu aquele erro que o carro some ja aconteceu com vc? ai veio o Snopdiog negocio assim com helicóptero Pode perguntar ele ai na hora que peguei pra voar ai os mlk falaram ai cara o Teu samp bugou ta aparecendo vc voando com meu carro ai ele deixa tirar print nisso que desci pra ele tirar vc me Baniu Pergunta o snopdiog ou Felipe_Vk O Samp Bugou se vc n acredita ver no youtube esse erro que dar....
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 1:18
Voce pode ate ver Como eu ia Voar com carro que nao e Meu sendo que aquele carro e bloqueador Pode ver E no Print Ate confirma que nao tenho casa isso e erro do Samp Pra que eu ia ficar metindo N tem necessidade.... Se eu tive-se que usar hacker criar uma fake Pow n uso sou antigo do Nwd..
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 1:26
Esse erro que dar uns fala que e
TEXTURAS DO GTA SAN n sei mt bem pow cara e serio desculpa como falei, mais nunca passei essa necessidade pra usar hacker pra vc ver tavo na boa com os mlk ia me escrever
Empresa do yuri ai deu esse erro... nunca usei hacker
Se vc n acredita vem Tv on pra precurar algo :C
TEXTURAS DO GTA SAN n sei mt bem pow cara e serio desculpa como falei, mais nunca passei essa necessidade pra usar hacker pra vc ver tavo na boa com os mlk ia me escrever
Empresa do yuri ai deu esse erro... nunca usei hacker
Se vc n acredita vem Tv on pra precurar algo :C
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 1:32
Viu o erro que deu escrito uns negocio estranho n sei mt Bem isso e Bug do Samp Voce pde perceber que o msm nome do Carro estar no heli n tem como fraldar isso se n da pra perceber... Ajuda ai cara pow jogo nwd a tempo Vou tentar pesquisa esse erro qualquer coisa Coloco pra vc ver ajuda ai mano...
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 1:46
Achei mais ou menos esse Bug Ai isso aconteceu quando o Gta san n roda mt bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mais No Samp o carro sumiu e deu o Azul ai Bugou meu Samp n e hacker e mt Que a Rockstar games Nao consertou Ja fui Dono de mt jogos, Eu tavo ate fazer video o nwd Pro meu Canal no Ytb Pf Desban cara n usei Juro, O diferença do seu Video falando que tavo usando fly pro o video que o cara usa msm [youtube][/youtube] O Samp que bugou Mano :C Juro#
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 4:10
Vc colocou o Video todo mal feito, Apagou as mensagens que tava no Chat Eu ainda falei que deu um erro esse video ai prova que vc ta tentando Fraldar o video Vc sabe que deu erro ate uns mlk que tava cmg enviou sos falando que deu erro :c Nada ver pow :C como vc explica a hora do video com a hora do print falando que tavo com heli isso foi erro do samp#
- Maxwilson
Membro Elite
Sáb 9 Ago 2014 - 10:38
Fica mentindo só vai piorar...
E outra coisa eu ocultei o chat admin tem coisa lá que player não pode ver
Eu não preciso -> forjar* nada, Agora se não seu próximo comentario você vim com essa história, fecho tópico e você não volta nunca MAIS!
E outra coisa eu ocultei o chat admin tem coisa lá que player não pode ver
Eu não preciso -> forjar* nada, Agora se não seu próximo comentario você vim com essa história, fecho tópico e você não volta nunca MAIS!
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 16:42
Eu to falando a verdade nao uso hacker isso e Bug, To com a consciência Limpa#
Olha seu Video olha a hora do Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que o Print da minha Pasta do Rockstar games...
Olha seu Video olha a hora do Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que o Print da minha Pasta do Rockstar games...
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Nick in-game : FeLiPe_vk
Registro : 14/01/2014
Sáb 9 Ago 2014 - 17:43
Namoraaaal Não era pra mim ta ivandido esse topico Mas .. Tu não viu o print dele não ??? Olha a po**a da hora do seu Video e olha a hora do print dele cara ? vc nao ver isso nao ??
qé forjando oque cara ??? Eu estava na hora .. que aconteceu isso Ele nao ta mentindo cara Ngm e tão loko de usar hack dps de te jogado mas de 165hrs no samp ne ?
pow tu tem alguma raiva dele ?? ou oque cara ? Ele não pode falta com respeito a Você .. E VC PODE NE ?? pato maloqueiro voce esta chamando ele de maloqueiro ! isso e falta de respeito tbm
Vomos colabora um com outro vc que qi ele fala algo qe ele nao fez ......
qé forjando oque cara ??? Eu estava na hora .. que aconteceu isso Ele nao ta mentindo cara Ngm e tão loko de usar hack dps de te jogado mas de 165hrs no samp ne ?
pow tu tem alguma raiva dele ?? ou oque cara ? Ele não pode falta com respeito a Você .. E VC PODE NE ?? pato maloqueiro voce esta chamando ele de maloqueiro ! isso e falta de respeito tbm
Vomos colabora um com outro vc que qi ele fala algo qe ele nao fez ......
- tupacvk
Novato(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 19:55
E isso Ai...
- tupacvk
Novato(a)
Dom 10 Ago 2014 - 14:27
Afs O cara demora Responde Q isso Quer ficar segurando o Topico...
- tupacvk
Novato(a)
Seg 11 Ago 2014 - 14:12
Eai cara vai resolver isso nao.. Vou te que Chamar o Dono do Nwd
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
- Maxwilson
Membro Elite
Qua 13 Ago 2014 - 0:06