[Dúvida] Canal do servidor, existe?
+3
RedOne
vinicius_peres
Castro
7 participantes
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
[Dúvida] Canal do servidor, existe?
Qua Ago 06, 2014 5:51 pm
Então, fala rapaziada, beleza? É o seguinte, não sei se há o canal do servidor, ou se o mesmo é ativo, pelo oque vi em postagens antigos da página do server ele sequer é movimentado.
Vou sugerir a mesma coisa no MP dos administradores e vê qual será a resposta, vamos lá.
Já fui um youtuber de médio porte, ou seja, tinha o conhecimento do jogo em que jogava, Cross Fire. Minha ideia seria basicamente criar gameplay sobre o servidor, profissões, funcionalidades, ideologias, etc... Assim como o registro de eventos, ou até mesmo uma criação de eventos relacionada a edição de vídeo. Como já mexi com isso, entendo muito bem das necessidades para a edição de uma gameplay, vídeo, áudio, essas coisas.
Oque eu quero fazer? ATIVAR o canal do servidor com esses temas, e mais alguns. Sem contar que é um ponto a mais pro servidor, NÉ? Já que com um tempo teria uma nova forma de divulgação, até pelo fato de milhares de pessoas procurarem servidores RPG BONS pelo youtube. Não sei se a ideia ficou totalmente clara aqui, mas a ideia é essa. Caso tenham alguma dúvida, ficarei disposto a tirar
O tópico será passado aos administradores, ajudantes, gerentes e seus adversos, espero que seja respondido por algum. Abraços e se puderem opinar, será de grande ajuda.
Vou sugerir a mesma coisa no MP dos administradores e vê qual será a resposta, vamos lá.
Já fui um youtuber de médio porte, ou seja, tinha o conhecimento do jogo em que jogava, Cross Fire. Minha ideia seria basicamente criar gameplay sobre o servidor, profissões, funcionalidades, ideologias, etc... Assim como o registro de eventos, ou até mesmo uma criação de eventos relacionada a edição de vídeo. Como já mexi com isso, entendo muito bem das necessidades para a edição de uma gameplay, vídeo, áudio, essas coisas.
Oque eu quero fazer? ATIVAR o canal do servidor com esses temas, e mais alguns. Sem contar que é um ponto a mais pro servidor, NÉ? Já que com um tempo teria uma nova forma de divulgação, até pelo fato de milhares de pessoas procurarem servidores RPG BONS pelo youtube. Não sei se a ideia ficou totalmente clara aqui, mas a ideia é essa. Caso tenham alguma dúvida, ficarei disposto a tirar
O tópico será passado aos administradores, ajudantes, gerentes e seus adversos, espero que seja respondido por algum. Abraços e se puderem opinar, será de grande ajuda.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Re: [Dúvida] Canal do servidor, existe?
Qua Ago 06, 2014 6:04 pm
Sera sera um ótimo meio de divulgação do server más você pode fazer isso por si mesmo
ou esperar algum Gerente e conversar melhor para deixar mais oficial da NWD.
E parabéns pela ideia meio parecia com a do Leon (YT)
más Boa Sorte ;D
- Castro
Veterano(a)
Qua Ago 06, 2014 6:32 pm
vinicius_peresTSR escreveu:Sera sera um ótimo meio de divulgação do server más você pode fazer isso por si mesmoou esperar algum Gerente e conversar melhor para deixar mais oficial da NWD.E parabéns pela ideia meio parecia com a do Leon (YT)más Boa Sorte ;D
Primeiramente, obrigado pelo seu feed. Os administradores justamente poderiam de certa forma alavancar essa divulgação dentro do próprio conjunto servidor+fórum. Justo pelo motivo de que nem todos os jogadores visualizam o tópico de um ''MEMBRO'', dando mais atenção a tópicos feitos pelos responsáveis pelo servidor.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qua Ago 06, 2014 8:53 pm
Eu Gostei bastante dessa Idéia, Ajudaria Bastante o servidor de várias formas como chegada de novos players entre outras coisas, Apoio essa sua Idéia
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qua Ago 06, 2014 8:55 pm
Olá Castro blz? Bom como vc veio pedir in-game aqui fica minha opinião, seria uma boa ideia fazer um canal para o servidor com todas as ideias que você deu, abriria mais uma janela para divulgar o servidor e daria mais ânimo aos players para jogar Tem o meu apoio nessa ideia!
Abraço
Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Castro
Veterano(a)
Qua Ago 06, 2014 9:00 pm
Obrigado pelos ambos os Feeds. Espero realmente que a ideia possa vir a ser aprovada de forma ''oficial'', caso queiram acrescentar mais algo, não se acanhem e sim postem. Aguardo mais posições sobre o assunto, abraços.
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Qua Ago 06, 2014 9:09 pm
Com essa divulgação realmente pode alavancar os players do server, mas nem tudo é mil maravilhas, lembre-se que com mais players, terá mais cobranças, e terá de ter um suporte maior, porque com á quantia atual de players o suporte está um tanto quanto atrasado, imagine com o dobro players, mas realmente uma ideia boa, se for bem executada com dedicação e trabalho, não só ajudara o servidor como você mesmo, afinal de contas monetizar seu canal não é crime, boa sorte!
- Castro
Veterano(a)
Qua Ago 06, 2014 9:19 pm
Cobain escreveu:Com essa divulgação realmente pode alavancar os players do server, mas nem tudo é mil maravilhas, lembre-se que com mais players, terá mais cobranças, e terá de ter um suporte maior, porque com á quantia atual de players o suporte está um tanto quanto atrasado, imagine com o dobro players, mas realmente uma ideia boa, se for bem executada com dedicação e trabalho, não só ajudara o servidor como você mesmo, afinal de contas monetizar seu canal não é crime, boa sorte!
Justo. É como dizem, grandes coisas se vem com grandes responsabilidades. Questões que estão por vir, assim como as que você citou, teriam que ser vistas justamente em um futuro conjunto aos responsáveis por tal. Afinal, que administração/dono não quer ver o trabalho fluir o máximo? Até a nós mesmos poderia ser agradável, movimentaria as profissões, necessidades, trabalhos policiais, dentre dezenas de coisas.
Essa não é uma ideia de fato idealizada, e sim algo repentino, com uma aprovação de todos ou maioria eu junto a outros poderíamos de forma pensada formularizar esse trabalho.
- ThuuGLif3
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013
Qua Ago 06, 2014 9:53 pm
Muito boa sua ideia...
Mais quero ver se vai longe, pois a maioria das iniciativas aqui na NWD não são sustentadas.
Mas, boa sorte.
Mais quero ver se vai longe, pois a maioria das iniciativas aqui na NWD não são sustentadas.
Mas, boa sorte.
- Castro
Veterano(a)
Qua Ago 06, 2014 10:19 pm
ThuuGLif3 escreveu:Muito boa sua ideia...
Mas, boa sorte.
Obrigado. Pode ter certeza de que caso seja aprovada, a mesma não será esquecida.
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Sáb Ago 09, 2014 11:45 am
Duvida sanada, tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos