Ir para baixo
momoziNNN

Novato(a)
0%

Nick in-game : momoziNNN
Registro : 25/04/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]  Empty [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]

Ter 5 Ago 2014 - 1:22
Meu nick: momoziNNN

Nick dos envolvidos: Felipe_Pinho

Level dos envolvidos: 650

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu nem estava procurado o oficial chegou e começou a atirar em mim

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]

Ter 5 Ago 2014 - 1:29
Se voce estiver provas eu me defendo
momoziNNN

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]

Ter 5 Ago 2014 - 1:36
Eu postei a print de voce dando tiro ne mim ainda nem tava procurado ;/
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Ter 5 Ago 2014 - 2:09
Voce errou o motivo da denuncia , '-' pra começar voce estava atirando em nos antes , fui te procurar mais voce ja estava 100 metros longe , a gente foi atras de voce, como na sua print voce estava atirando na Natalia_Pinho , fui te procurar e voce estava 100 metros longe denovo '-' me atrapalhei na hora de /procurar 39 th , por isso nao deu tempo .. ai voce me chingou no /sms , e fui atras de voce denovo e te procurei por DA ,   nao vejo porque ser punido
momoziNNN

Novato(a)
0%

Ter 5 Ago 2014 - 18:55
Felipe_Pinho escreveu:Voce errou o motivo da denuncia , '-' pra começar voce estava atirando em nos antes , fui te procurar mais voce ja estava 100 metros longe , a gente foi atras de voce, como na sua print voce estava atirando na Natalia_Pinho , fui te procurar e voce estava 100 metros longe denovo '-' me atrapalhei na hora de /procurar 39 th , por isso nao deu tempo .. ai voce me chingou no /sms , e fui atras de voce denovo e te procurei por DA ,   nao vejo porque ser punido

aonde que eu atirei em voce?, voce fico do meu lado meia hora e nao procurou depois de 10 minutos quando me mando sms e eu chinguei que voce procurou, enquanto eu nao estava sendo procurado voce atirou em mim pois esta errado deveria ter verificado a lista de procurados!
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Ter 5 Ago 2014 - 19:37
Meia hora ?? ' o.O , quando eu fui te procurar eu saiu correndo com o carro , quando fui atras de voce denovo eu te procurei , e outro voce atirou na Natalia_Pinho que estava no meu carro , ou seja voce atirou no meu carro poha '-' isso é th -.- e quando fui te procurar por th voce me chingou e te procurei por DA. chegou atirando porque voce deu tiros no meu carro '-'
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Ter 5 Ago 2014 - 19:39
e mais .. se a gente ficasse atirando pelo menos 30 segundos no seu carro, ele ia explodir .. e a gente nem danificou seu carro .
momoziNNN

Novato(a)
0%

Qua 6 Ago 2014 - 13:10
Cara abre a imagem, nela voce ta atirando em mim portanto danificou meu carro quer usar suas amigas pra se defender use ai mas saiba que voce esta errado de ter atirado sem procurar, nao me procurou quando dava ? a otimo chega perto procura pra depois atirar  [ Denúncia ] Felipe_Pinho [ momoziNNN ]  2257166422 
As regras nao falam que voce tem que explodir ele e sim atirar portanto reconheça seu erro.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 9 Ago 2014 - 17:47
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos