[ Ban ] carlos_eduardo [ Mayke ]
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- carlos eduardo
Comentador(a)
Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013
[ Ban ] carlos_eduardo [ Mayke ]
Dom 3 Ago 2014 - 11:39
Meu nick: carlos_eduardo
Meu level: 250
Staff responsável: Mayke
Motivo do ban: Injusto Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que man eu nao sou desses de fik usando hacker nao eu ja fui banido uma vez vc acha q vou ficar usando hacker querendo ser Banido.
Man dez da ultima vez que fui Banido nunca mais usei hacker em server nenhum.
Eu nao roubo ninguem no jogo eu ajudo os Novatos pq para min é um prazer ajuda a eles nunca tentei roubar nenhum deles nem pretendo é isso eu nao iria usar hacker.
olha o level q eu to man vc acha que eu iria ser idiota eu tenho 300k no banco eu pedi Vip era pra chegar amanha agr eu fui Banido aff eu nao tava de Hacker nao man pf me debani ae.
Print do momento do ban:
nao tenho
Meu level: 250
Staff responsável: Mayke
Motivo do ban: Injusto Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que man eu nao sou desses de fik usando hacker nao eu ja fui banido uma vez vc acha q vou ficar usando hacker querendo ser Banido.
Man dez da ultima vez que fui Banido nunca mais usei hacker em server nenhum.
Eu nao roubo ninguem no jogo eu ajudo os Novatos pq para min é um prazer ajuda a eles nunca tentei roubar nenhum deles nem pretendo é isso eu nao iria usar hacker.
olha o level q eu to man vc acha que eu iria ser idiota eu tenho 300k no banco eu pedi Vip era pra chegar amanha agr eu fui Banido aff eu nao tava de Hacker nao man pf me debani ae.
Print do momento do ban:
nao tenho
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] carlos_eduardo [ Mayke ]
Dom 3 Ago 2014 - 17:31
Como ocorreu esse bug ? Explique detalhadamente para que o mesmo seja testado diversas vezes.carlos eduardo escreveu:sso simsplimente é um dos bugs da NWD
Até onde lembro, não é possível bugar justamente com a profissão de caçador '-'
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 17:46
Man com tantos Bugs que tem na NWD esse poderia ser um desses pq eu Juro pra você que eu nao estava de Hacker.Eu sei que a minha palavra nao vale nada para vocês Admins pq vcs sao superiores que agente vcs acha que sabe de todos os bugs e coisas que acontecem na NWD mas eu acho na minha opniao vcs nao sabem nem a metade pq ja era para min ta com mais de 3kk no banco causa desse Bug do dinheiro. Agr me fala pq vcs nao resolveram isso sera q é preguiça ou vcs tem prazer de ta vendo os players perde seus dinheiro enquanto vcs ae tem tudo eu acho q vcs nao tao nem um pouco preucupado e interessados com os players. Tbm eu pedi um VIP faizmais de 2 semanas até hj nao chego isso é falta de interesse ou preguiça de saber oque esta acontecendo oq vc acha q aconteceu com o meu VIP se for assim quero devoluçao tenho comprovantes na minha casa que eu paguei tudo certo. agr vc me fala que nao existe nenhum bug meu VIP nao criou perna e saiu andando dos documento de Set de coisas né??
- Mayke
Lendário(a)
Dom 3 Ago 2014 - 18:00
Falou, falou, falou e não falou nada. Explica como ocorreu o bug, se não falar vai demorar mais
Acho que você soubesse mesmo sobre a NWD, iria saber que não sou responsável por NADA que você disse, sendo assim não iria fazer um mini-texto sem nexo algum.
No momento em que bani você, bani pelo motivo "Comparecer ao fórum", com o intuito de dialogar com você sobre o bug, porém não é isso que vejo da sua própria parte.
Acho que você soubesse mesmo sobre a NWD, iria saber que não sou responsável por NADA que você disse, sendo assim não iria fazer um mini-texto sem nexo algum.
No momento em que bani você, bani pelo motivo "Comparecer ao fórum", com o intuito de dialogar com você sobre o bug, porém não é isso que vejo da sua própria parte.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 18:21
O Man eu vou ser sincero com você eu juro para você que eu não estava de hacker Man eu n sei oque aconteceu Man eu nem sabia que eu estava de colete todo dia eu venho olhar o Fórum para ver se tem uma denuncia contra min mas eu acabei vendo essa eu não sabia de nada. Não sei explicar oq aconteceu não sei se foi um bug mas Man eu sou honesto nao gosto de ser melhor e nem maior que ninguém. Oq eu iria fazer com colete e ainda mais com profissao de caçador. se você assasino essas coisas teria explicar pq assasino da para fazer fuga mas o caçador se vc matar um player vc vai preso. não da para fazer fuga eu não sou hacker man pff me desbani ae. eu to sndo sincero com vc
- Mayke
Lendário(a)
Dom 3 Ago 2014 - 18:27
Certo, agora sim está ocorrendo tudo como desejado..
Por favor, poste uma print da sua pasta raiz, incluindo a pasta cleo.
Por favor, poste uma print da sua pasta raiz, incluindo a pasta cleo.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 18:53
- Mayke
Lendário(a)
Dom 3 Ago 2014 - 19:45
Clique com botão direito no arquivo d3d8.dll, vá em propriedades > Detalhes e mande print disso.
- braga021
Novato(a)
Nick in-game : Braga
Registro : 20/07/2014
Dom 3 Ago 2014 - 19:53
Poow Mayke Pesso peerdao Deesculpa Seerio msm poor envadir aki miil peerdao msm poor envadir aki e qe fis um topico http://www.nwdgames.com/t34539-ban-braga-nao-sei e vooc nao reeponde qeero mt mt mt joogar logo..criei 2 topicoos um voce mandou eu logar mas nao adiantou :/ Ajuda ae manin ? <3
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 20:18
- Mayke
Lendário(a)
Dom 3 Ago 2014 - 20:46
Meio que você usa/usava o s0rvet, passou a ficar complicado acreditar em bug nesse caso...
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 21:00
S0rvet ??? oq é isso
- braga021
Novato(a)
Nick in-game : Braga
Registro : 20/07/2014
Dom 3 Ago 2014 - 21:03
Pooow Mayke qeero joogar :/ Desban meu ip Braga <3
- carlos eduardo
Comentador(a)
Dom 3 Ago 2014 - 21:15
Braga não é querer ser chato mais man o seu problema ele não tem nada a ver com isso isso pode ser problema no seu samp na sua net sei la só porque o Mayke tento te ajudar vc nao tem que fik pegando no pé dele. Eu tbm to com muita vontade de voltar a jogar mas eu nao posso pf aguarde.
Mayke oq é S0rvet??
Mayke oq é S0rvet??
- Mayke
Lendário(a)
Seg 4 Ago 2014 - 3:31
É um hack, não dá para colocar o nome original aqui no fórum.. Você tem arquivos desse hack na sua pasta, um deles é o desinstalador. Por muita coincidência, uma entre várias opções desse hack, é o colete.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Seg 4 Ago 2014 - 11:58
Aff man eu juro para voce que eu nao estava de hacker se quiser eu troco o D3D8 eu baixo outro sei la mas man me desbane pff.
eu juro que eu nao estava de hacker.
eu juro que eu nao estava de hacker.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Seg 4 Ago 2014 - 20:37
Aguardando Resposta de um Staff.
- Mayke
Lendário(a)
Ter 5 Ago 2014 - 18:53
Complicado após isso
Então me explique como você apareceu com esse colete ? Se foi bug, como ocorreu ?
Então me explique como você apareceu com esse colete ? Se foi bug, como ocorreu ?
- carlos eduardo
Comentador(a)
Ter 5 Ago 2014 - 22:09
Man eu juro que eu não estava de hacker. Estou sendo muito sincero mas se você não acredita eu te peço desculpas de ter essas coisas que tem no meu arquivo d3d8 desde de quando eu fui banido ano passado eu nao mudei de gta entao deve ter ficado as configuraçoes nesse caso eu nao sei se era um Bug. Eu peço desculpas por ter relatado por Bug juguei sem saber mas man eu juro para você que eu nao estava de hacker pff man te peço Mil desculpas mais eu nao tava de hacker...
- carlos eduardo
Comentador(a)
Ter 5 Ago 2014 - 22:11
- carlos eduardo
Comentador(a)
Qui 7 Ago 2014 - 21:37
Aguardando a resposta de um Administrador.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Qui 7 Ago 2014 - 21:58
Responda pfff
- carlos eduardo
Comentador(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 20:13
Aguardando a resposta de um Administrador.
- Mayke
Lendário(a)
Sáb 9 Ago 2014 - 22:46
A única forma desse bug acontecer, é se um admin setar o player na profissão, quando a profissão anterior do player foi Policial, e ele estiver de colete.
- carlos eduardo
Comentador(a)
Seg 11 Ago 2014 - 9:49
O man pff pode tira 50 leveis meu mas me desbane pff eu nao tava de hacker pff remove 50 leveis meu mas pff me desbane. Eu juro para você que eu nao estava de hacker mas pfff me desbane
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos