Ir para baixo
Eduardo Benigno
Eduardo Benigno



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : neohkz
Mensagens : 4
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ] Empty [Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ]

Sáb 2 Ago 2014 - 16:32
Meu nick: neohkz

Meu level: 181

Reclamação:
Combinei em adquirir um set veiculo próprio (Bullet) do jogador ''iCrazy_TM'',no dia 29/07/2014 onde havia ele pretender vender 3 sets e 1 vip. Okay,disse ele que eu deveria paga-lo metade do preço já adiantado antes do set setar,e com isso,eu tive que aceitar,a oferta era realmente boa,a maior parte da conversa foi somente no skype. Mas o problema é que eu não recebi o set ainda,e também como planejado no total de 1,6kk,meus 800k adiantado parece-me que foi em vão,pois já se passaram DOIS DIAS úteis,e sei que o Miliito não atrasa assim.

Se por acaso eu mandar em lugar errado,perdão,não conheço muito bem aqui ainda. Grato.

Print 800k :https://imgur.com/ETejE85
Print Oferta iCrazy_TM in-skype : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mayke em Seg 4 Ago 2014 - 3:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ] Empty Respost.

Seg 4 Ago 2014 - 19:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Comigo ele já atrasou 3d. Mais o player que enviou o formulário escreveu sei in-game da maneira correta?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ]

Ter 5 Ago 2014 - 20:37
Sinto muito, mas ele não tem nem 600$ na conta.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] SET COMPRADO EM IN-GAME NÃO SETADO AINDA. [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos