Ir para baixo
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty [Reclamação] Staff não responde sos

Sáb 2 Ago 2014 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: igor_DHS

Meu level: 1183

Reclamação:
Não sei pq não me responde mais fais um tempo ja sei que é mt sos mais tem como me responder pelo menos uma vez

os unico que me reponde eo Math e os outros adm não responde pq ? tira essa duvida ae
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty Re: [Reclamação] Staff não responde sos

Seg 4 Ago 2014 - 3:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procurou saber se o Staff realmente estava com o jogo aberto ? Porque não só nós, como vocês também minimizamos o jogo as vezes para ver algo no fórum ou outra coisa.
Tem uns sos banais que preferimos ignorar, porque player que gosta de brincar com o comando.  [Reclamação] Staff não responde sos  2077259276
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty Re: [Reclamação] Staff não responde sos

Seg 4 Ago 2014 - 7:58
Mayke escreveu:Procurou saber se o Staff realmente estava com o jogo aberto ? Porque não só nós, como vocês também minimizamos o jogo as vezes para ver algo no fórum ou outra coisa.
Tem uns sos banais que preferimos ignorar, porque player que gosta de brincar com o comando.  [Reclamação] Staff não responde sos  2077259276

  Alguns players que gostam de aparecer, alguns usam CapsLock entre varios motivos, eu procuro responder sempre todos os SOS que me mandam, se eu não respondi foi porque eu estava AFK ou ocupado com outras coisa em casa '-' ...
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty Re: [Reclamação] Staff não responde sos

Seg 4 Ago 2014 - 16:15
Fexa isso aqui agora eles repondem !! uehuehueh  Laughing
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty Re: [Reclamação] Staff não responde sos

Seg 4 Ago 2014 - 16:20
gabriel.nascimento.923 escreveu:Fexa isso aqui agora eles repondem !! uehuehueh  Laughing
Já foi explicado acima o motivo de não responder.
Fechado, reclamação ignorada!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff não responde sos  Empty Re: [Reclamação] Staff não responde sos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos